sexta-feira, 18 de maio de 2007

Me estreio.. no Palco da Blogoesfera!

Ola!! Eu sou a Musa e juntamente com a minha amiga Diva, decidimos criar este blog, para vos contar historias do mundo das quase trintonas.

Dado que estamos numa de escrever sobre homens e os que mais nos inspiram, lembrei-me de pequena,mas inesquecível historia que se passou cmg. Numa ida à praia, no brilhante dia de sol, passei por um dos melhores momentos de pura inspiração. A praia já minha conhecida, estava quase deserta, apenas avistava um surfista que aproveitava as ondas.
O normal.

Quando chego a praia, deito-me na praia e aproveito o dia fantástico que estava. Começo a ler e eis que olho pra cima da falésia. Um Deus por detrás do brilho do Sol avistava as ondas de prancha na mão! Baixei a cabeça e continuei a ler, mantendo a minha distracção habitual. Passado alguns minutos já se encontrava perto e dirigia-se a um pequena cabana para se mudar e entrar no mar. Baixei a cabeça. Passado algum tempo olho e estava todo nu a olhar o mar. Fiquei estupefacta. Timidamente fui olhando poucas vezes e eis que ele continuava confortavelmente nu a olhar o mar, como se nada se passasse. O exibicionismo! Tinha um corpo fenomenal , como a maioria dos surfistas..E uma cara linda! Passado algum tempo...o deus do mar la se decidiu entrar no mar. Continuo a ler.. e de repente quando olho pra frente.. vejo um homem lindo a passar por mim.. o olhar cruzou-se e acho k nao deu pra desconfiar o meu ar embevecido! :)) Chamei-lhe o "pescador" !! Tinha as melhores pernas k alguma vez tinha visto e manteve-se na praia junto a rebentação a pescar! Dei por mim a falar sozinha e a pensar. " Quem me dera ser a tua xaputa" . Peixe este mt apreciado na zona...!! Nunca mais esqueci este dia, parecia estar no paraiso.... :))) Reuniram-se 3 deuses em meu redor e eu parecia viver o momento que qualquer mulher desejaria, na praia... Qd olhamos pra as revistas, pensamos que aqueles modelos da Sacoor só existem nas revistas, não é verdade. Afinal eles andam aí!!...escondidos.. mas existem..

Ai o Pescador.. !! :) Corpo Esculpido por os deuses do mar...!

Ass:Musa

2 comentários:

Diva disse...

Chaputa? Podes não ter sido e secalhar nunca serás a dele, mas dmite que és a peixa preferida de alguém e que no leito até podes ser chamada com o nome abreviado... ou seja sem "cha".

Eh!Eh!Eh!
Adorei
Musa

Musa disse...

Não costumo... Aliais.. Xaputa.. so o disse dessa vez, foi expontaneo! :)