sábado, 23 de junho de 2007

After night... Sleeping day

Bem ontem a noite foi um espectaculo...!!!
Daquelas noites mt loucas que ja nao tinha algum tempo... Começamos pelo trabalho... entre mimos e trocas de carinhos... Tudo a organizar o trabalho para o fds e ver o que nos esperava!!
Depois trim trim... o Homem dos Bacalhau c/ natas... hehehe
Até ao jantar foi uma animação , depois o jantar improvisado e em seguida uma bela sobremesa de amor e muita paixão.... regados por um vinho esplendido...!! E acreditem que o vinho solta muita coisa em nós...!!! Tornamo-nos soltos nos movimentos e nas palavras...E não queremos saber de nada.. nada nos preocupa... pra k??
Acho que é por isso que as mulheres adoram um bom vinho...

Fomos sair para terminar a noite em beleza... e acho que depois disto tudo o vinho tinto ainda me fazia efeito, efeito duradouro.. em tudo.. :)
Uma feira, um concerto, uns matrecos, encontro com amigos... mt bom!!

Mas agora tou de ressaca...mole mole como as tartarugas, arrasto-me pela casa, e faço paragens em todos os sitios onde possa poupar as minhas energias!
Mas valeu a pena! Oh sim...

Bjos
Musa

Sem comentários: