sexta-feira, 8 de junho de 2007

Faz-me rir... quando vejo o Anuncio do..

Bruno Nogueira e ele se refere à Brigada da Salada!!

Chega a esta altura e é tudo a fazer dieta!! Poucas calorias, um tratamento do corpo , umas corridinhas na passadeira... ups.. ciclovia. Muito em moda nos últimos tempos e não é só na cidade onde vivo!
Alem disso tb tem aberto muitas esteticistas e clínicas de tratamento de corpo. É sinal que é um mercado em expansão! Emagrecer para toda a gente é por questoes de beleza numa por Saude .. MAS PK?????

Aqui fica a brigada da Salada , se bem que os outros anúncios do Bruno Nogueira não tem piada nenhuma e até são irritantes, tão irritantes que todos falam nisso. È mesmo essa a intenção nao é?



Beijos
Musa

5 comentários:

Anónimo disse...

...pois eu, que até sou moço calmo, quando vejo este indigena na tv ou oiço pela enésima vez o anuncio da galinha no carro, sobem-me os maus instintos à cabeça, e rezo a todos os santinhos encontrá-lo num beco escuro, eu armado de bastão de madeira (ele não), numa noite destas...desculpem lá o desabafo...

Musa disse...

Heehhehehe... Isso é k era perfeito perfeito!!! Raios Parta do Miudo, la por ter tido piada qd falou do homem do bolo.. agora julga-se o perfeito comediante!! Ta um parvalhaozeco! E nem namorando com a Ruef aprende alguma coisa!! Uma cabeçada! Era o k ele merecia, pra ver se acordava!!
Tb me desculpem o desabafo... :)
Bora mas e todos desabafar!! Aliais nem vou ao futebol pra chamar nomes a ninguem.... chamo aqui!!!
Puto estupido!! Magricelas sem piada!! Palito La rene!! Imperfeito!! Ranholas!! Cara de Cu!! O Nogueiraaaa..?? Só diz é asneira!! Ohhh NOgueiraaaaa.. vai pro car.........!!!

Bjos
Musa

A Lei da Rolha disse...

Sou fã do Bruno hà muito tempo, já o via na Sic radical com o Alvim!
Eles são uma moca, ai são sim senhor!
bfs

Anónimo disse...

Sim na altura da Sic Radical com o Alvim.. eram uma moca.. aliais tudo o k ele fez antes deste anuncio era tudo mt engraçado!! Agora depois disto.. e daquela cena da millenium com as galinhas.. perdeu a piada toda!

Uma pena..

L u i s P e s t a n a disse...

Eu acho que ele é muito bom em Stand-Up, mas por acaso não acho esta sequencia de anuncios (em que ele tem participado) dentro do mesmo nivel