sábado, 26 de maio de 2007

Hoje Acordei Assim...

Hoje acordei assim…
Com um sorriso nos lábios e os braços abertos para tudo o que a vida tem para me dar…Ser Mulher é espantoso, e digo Mulher porque é completamente diferente de ser menina teenager…
Neste momento da minha vida, sinto realmente que posso tudo em todos os aspectos, que não existe nada no mundo que me detenha dos meus objectivos.Sinto o mundo a meus pés, e que o vou conquistar assim como todos os que me rodeiam e que me fazem falta…
Aqueles que me dão energia, força, apoio, amparo, enfim…

Ser mulher é muito mais do que um género, é muito mais do que poder ter filhos, é muito muito mais…

Ser mulher é saber que se pode conquistar qualquer um que nos interesse, basta ter jeito, nível e acima de tudo muito Fair Play.

Adoro ser Mulher!!!

Diva
p.s.- Tirei esta ideia de tema de um blog qualquer, achei graça, peço perdão pelo plágio…

1 comentário:

Rato disse...

Eu não tinha tantas certezas, jeitosa!!