segunda-feira, 4 de junho de 2007

Infidelidade

Infidelidade!! Hum.. "Palavra tão feia" , como diz um amigo meu, o qual a aplicou varias vezes!
Eu nunca o pratiquei e espero nunca vir a praticar!...
Ainda vivo aquela ilusão do amor eterno... e enquanto dura deixei-me estar assim..
Sei de muitas realidades de amigos, sei que pra muitos o amor acaba, e pra outros ele mantem-se, mas isso não invalida que se "divirtam"!
Sinceramente, acho que a parte de se divertirem e traírem o parceiro é reflexo de pensarem mais em si próprios e nos seus próprios desejos , o egoísmo de cada um ou o cansaço de uma relação que há muito já tinha adormecido a chama da paixão!
Valores mais altos da sociedade que fazem manter relações .. um mundo de aparências iluditório que só trazem pecados escondidos, abafados por um submundo de promiscuidade!


Mas se por um lado é mau.. por outro ....
A infidelidade é tão fácil!Basta um simples telefonema, um olhar , uma palavra, um gesto e já está!
O sexo louco, uns momentos de puro descobrimento.
Fica-se com a vontade de continuar a fazê-lo.
E se foi tão fácil, a adrenalina foi intensa, pk não repetir?



Bjs
Musa

7 comentários:

Diva disse...

Pois, pensar, pensar nunca ninguém pensa... O pior é o resto!!!
As tentações que atravessam todos os dias à frente e que às vezes é difícil resistir.

Se é egoismo? Acho que sim...
Mas no fundo, no fundo, todos somos um bocadinho!

Beijinho

Rui disse...

Love is whathever you can still betray, betrayal can only happen if you love.

Everyone borns sincere and dies deceivers.

Só é tentação aquilo que procuramos resistir.

Já me acusaram de infedilidade de pensamento...

Rui disse...

Este blog num dia passou a pertencer aos favoritos dos fritos, vejam lá e não desaparecam rápido.

http://opusfryting.blogspot.com/

Diva disse...

Obrigado pla consideração e destaque!
Já estive a dar uma vista de olhos no teu blog e pareceu-me bastante interessante!
No que toca ao tempo de permanencia, só o tempo o dirá!!!

Obrigado plos coments e Beijinho!

L. Romudas disse...

Bem, dás uma no cravo e outra na ferradura. Assim é que eu gosto.
Uma facadinha dessas sabe sempre bem e desde que se tenham as ideias no lugar não faz mal nenhum. Sobretudo se servir para reanimar uma relação. Uma coisa é apenas uma facadinha, mas quando começam a ser demais é aí que se mete a pata na poça.

E também não me importo de ser traído... desde que não saiba, tudo bem:)

Musa disse...

Obrigado Rui por nos colocares nos favoritos, vamos tentar manter isto bem animado!! :)
Qt ao teu blog.. irei ja la dar um pulinho!!:)

Pois é Romudas, ao que parece as traições cada vez mais torna-se uma coisa normal.. agora isso de não te importares de ser traído é k acho estranho.. nao será por não estares mesmo apaixonado?E tb ja teres dado uma facadinha?.. Vamos la falar abertamente..

Bjinhoss
Musa

L. Romudas disse...

Digamos que tens razão nas duas perguntas. Mas é fácil não nos importarmos quando não sabemos, não é? O problema surge quando descobrimos, ou mais tortuoso ainda, quando começamos a desconfiar mas não conseguimos ter a certeza... Digo eu, mas também não sou um expert em relações amorosas... a minha actual condição de encalhado atesta isso mesmo:)

E mais abertamente que isto não há!

Bjo*