sábado, 2 de junho de 2007

Shirley Manson ... Adoro-a!



Adoro a Shirley Manson!! Para quem não sabe é a vocalista dos Garbage! Mais jovem, adorava a musica dela e o estilo inconfundível, mas foi num concerto no Parque das Nações que fiquei rendida aos encantos de Shirley. Não que seja lesbiana, mas acho que toda a mulher sabe admirar. E a maior parte delas passa a vida a olhar umas pra outras pra imitar , comparar ou dizer mal. Eu prefiro falares-vos bem de Grandes mulheres. Umas pela beleza,outras pelo charme ou sensualidade ou outras pela inteligência. E não vou ficar por aqui.. em breve vos destacarei outras grande mulheres..
Esta Mulher consegue demonstrar uma sensualidade explosiva em Palco, sem que pra isso tenha de mostrar o corpo ou um peito de silicone exagerado. Por isso só ela e o seu sex appeal ja possuem o que que muitas mulheres invejam! Além disso nas letras das musica revela que é uma mulher inteligente, com uma percepção muito mais evoluída .
Quando vi o concerto, pensei como grande maioria das mulheres que lá estavam, gostaria de ser como ela. Uma amiga minha até comentou... " Se eu fosse gajo... gostava de ter uma gaja destas!" hehehe.. !

Há mulheres poderosas e esta é sem duvida uma delas!!









Musa

7 comentários:

Diva disse...

É claro que a próxima mulher de quem vais falar é de mim, e porquê!
Porque eu ACUMULO, inteligencia, beleza, simpatia, sesualidade, e sei lá mais, são tantas as minhas qualidades que até me esqueço de algumas...

Eh!Eh!Eh!

Belo post...

L. Romudas disse...

Concordo! Shirley Manson a Presidente! Também gosto muito dele e como homem confirmo todas as tuas declarações. É tao sexy que até chateia!

E parabéns à diva, porque além de, alegadamente, ser como a Shirley ainda tem mais uma qualidade: modéstia com fartura. Ehehe

Anónimo disse...

...cara diva, esqueceu-se da principal: modéstia...:))...
bom fim semana...

Diva disse...

Caros Romudas e RG!
Acho que deu pa sub-entender, o meu tom irónico, não?

Mas de qualquer maneira, se eu acordo ao sábado a sentir-me uma Angelina Jolie, também não é dificl falar de mim própria, da maneira acima descrita...

eheheh

Não se assustem que isto é mesmo assimmmmm!!!!

Diva

L. Romudas disse...

Ironia? Ah... tavas a ser irónica... pois, não tinha percebido. EHEHE. Mas percebe-se, tenho em conta que acordaste como Angelina Jolie.
Deixa lá, ninguém aqui se assusta com esse tipo de coisas e quem diz a verdade não merece castigo, né? :)

Diva disse...

Pois é! Caro Romudas!
Mas tu esqueceste-te de comentar o post da Musa, centrando a atenção no meu coment, que tem um valor irrisório!!!
Mas obrigado na mesma.

Beijinho

Diva

Anónimo disse...

Garbage! Porra, pensava que já ninguém gostava deles/dela.
Nunca os vi ao vivo, mas sempre gostei desta banda, sem saber porquê.
De qualquer modo a música de que gosto, qualquer que ela seja, curto-a menos visualmente e mais emotivamente...