domingo, 3 de junho de 2007

Um belo fim de noite!

Pois é, ontem sai para jantar com amigos, e acabei a noite no “Ouriço”…
No início não estava com uma grande fé, não sei explicar, mas isto de sair, tem um pouco de EuroMilhões, umas vezes joga-se só porque sim, outras, porque se tem uma grande fázada… Digamos que a noite de ontem seria a primeira hipótese, mas fui completamente surpreendida!!!
A noite correu tão bem que vim para casa com o espírito renovado!
Ao fim de algum tempo de lá estar, comecei a encontrar pessoas interessantes, onde podia ancorar o meu olhar, enquanto dançava…Adoro seduzir e ser seduzida… Acho mesmo muito interessante, as inúmeras maneiras diferentes de ser abordada, ou simplesmente a maneira como cada um tenta chamar a atenção… Provavelmente os outros pensam o mesmo de mim…
Eu confesso que não gosto de nada muito descarado. Até porque eu própria sou um bocado “Low Profile”, às vezes basta uma mão que desliza no meu braço ou nas minhas costas, ao passar por mim, um olhar diferente, sei lá!Digamos que havia muita gente bonita, onde me senti tão bem…
Proveitoso, sim senhor!!!


Diva

2 comentários:

Anónimo disse...

esta diva é uma grd maluca...
quem me dera apanhar-te por ai um dia destes na noite.
de certeza que não me escapavas!!!

Musa disse...

Pois é Pipo.. E tu um grande parvalhão!!
A diva é uma deusa e por isso pode ser admirada e desejada, mas não será possuida por um Pipo estupido e Convencido!!
Aprende a respeitar os outros e não te armes em esperto!!

hehehehe.... isto de insultar alguem é giro.. no espaço de 2 minutos, ja insultei duas pessoas!! Agora percebo pk os homens vao a futebol... descarrega.se energias.. hehehe

Beijos nao envio pk Sr Pipo , você nao merece!!