quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Uma tarde de Agosto!

Eu já estou de férias e tu ainda atravessas os últimos de dias de trabalho, assim vindo do nada lembro-me que já me disseste várias vezes, o quanto gostas das minhas surpresas e estás sempre à espera de mais uma…
Ai comecei a imaginar tudo o que podia preparar para termos mais um fim de tarde inesquecível, como não me canso de dizer que são todos os que passamos juntos, gerando uma união e uma onda de boa energia à nossa volta…

Tudo começa com um banho de espuma relaxante, daqueles que tu sabes que adoro, e que já fizeram de nós os masters da espuma…

Sempre com o pensamento naquilo que vai acontecer quando chegares a casa, hidrato a minha pele, como que um preliminar…

De seguida escolho a lingerie que tu mais gostas, aquela que deixa louco só de olhar, e imagino o que fará quando a tocares…

Preparo um cenário, no nosso quarto, que já foi tanta coisa…

E espero por ti…

Para mais uma vez, sentir a tua respiração no meu ouvido, a acelerar quando te digo aquelas coisas que só nós sabemos, e que nos põem em estado de ebulição, prontos a explodir de amor e prazer…
Enfim, já volto… Tenho umas coisinhas pa fazer…
Diva

2 comentários:

Anónimo disse...

fazes-me lembrar alguem que conheco...
ao ler este post, fez-me lembrar como essa pessoa me leva ao céu.
faz-me sentir especial e dá-me o maximo de prazer que posso ter.
adoro ler este genero de posts pois dá-me alguma exitação,só falta um pouco de pimenta para tornar o blog mais picante...
mas... parabens e continuem...

Diva disse...

Muito obrigado pelo comentário...
Vou tentar aderir à tua sugestão no proximo post!!!

Obrigado

Diva