quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Almoço de Gaijas

Hoje tive um almoço com 3 amigas de faculdade vemo-nos de vez em qd, mas gosto muito delas e guardo momentos muito porreiros passado com elas.
Até hoje...
Num almoço rapido entre trabalho, todas contaram alegremente as suas viagens e as ferias, por onde andaram. Eu que so passei um misero fds no Algarve, acabei por ficar ali sentada a olhar e a pensar "O que é k tou aqui a fazer?".
É certo que elas nao tem culpa da minha vida agitada de trabalho e dos problemas graves familiares, mas podiam ao menos ter perguntado como e k eu estava.... e não o simples cumprimento inicial " ola tudo bem?"

Sobressaiu o individualismo cosmopolita de quem quer contar a vida fantastica que tem em 1hora e meia. E eu mt tranquila, fui ouvido, rindo , mas pouco conversei, pk senti que estavam demasiado absorvidas com as explicações das suas viagens ....

O que gostei mais foi a despedida, e qd me livrei daquele galinhaço todo..

Sei que devia tar contente por elas, mas sinceramente, aquele speed não combinava nada com meu estado espirito....
E sinto que agora que precisava um pouco de apoio desiludiram-me...

O que vale é k não sao as unicas amigas,.. puxa.. senao tava tramada ...

Bjokas
Musa

1 comentário:

Humberto Costa disse...

EgoCentrismo .... é precisamente aquilo que costumo dizer, como a vida corre bem já nao interessa saber a dos outros!

Já passei por essas situações! E confesso que é mesmo uma situação merdosa. Bem dita hora que se perdeu :)

Mas ainda bem que nao sao as unicas amigas, e também se fossem verdadeiras amigas, nao seriam só por epocas, right ?