segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Dalai Lama


Fui à conferência no Pavilhão Atlântico de Sua Santidade, Dalai Lama.

Gostei de vê-lo...

Gostei de ouvi-lo...

Gostei de ver alguns homens em centenas de mulheres...

Gostei de sentir uma união de sentimentos e valores..


Não gostei do calor...

Não gostei de sentir dores no cu , daquelas cadeiras horriveis. 3 horas e meia ..


Dalai Lama dizia no inicio, ha muitas pessoas que vão ouvi-lo por curiosidade e outras fazem uma grande expectactiva. Acho que criei uma grande expectativa. E soube.me a pouco. ainda mais por ja tenho lido ensinamentos e livros dele fenomenais.


Alem disse S.Santidade dizia quenao era nenhum magico , nem tinha poderes, nem era um sabio como os outros budas. Que era um ser humano como nós.

Apenas aprendeu com a experiencia e o senso comum e transmitia-o....


Hummm.. eu .. acrescento a simplicidade, calma , serenidade e um sorriso de gozo brutal...!!! :)



1 comentário:

Diva disse...

Eu curtia ter visto!!!
Mas também tive uma boa experiencia no Domingo à tarde!!!

Beijinho