sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Poder de sedução


Ja repararam no poder de sedução de um mulher no trabalho??

Com a nova aquisição no trabalho, de uma colega super sexy, o teatro de simpatias e trocas de sorrisos babados por parte dos homens tem sido demais!!
Ainda so a vi dois dias,do pouco que falamos parece-me normal, simpatica, gira, vive com namorado. Tudo na boa, so que usa umas roupas algo mais produzidas para o habitual para o nosso espaço de trabalho.

Decotes e tops mt ousados. Maquilhagem exagerada acompanhada de unhas vermelhas. Agora muito na moda. Nao percebo muito bem porque, porque nem todas as mulheres sao sexys pra usar e outras ate ficam com ar de verdadeiras "prostitutas".

Alem das roupas, as poses e o jeito com que fala e se exprime é de uma verdadeira leoa.
E eles super babados e fazem tudo para ajuda-la a toda a hora, so pra tar perto dela e em pé admirar todas as formas que saltam à vista.

È giro ve-la usa-los , e fazer com os seus desastres de trabalho, pareçam tao pequeninos!
Tão simples, dar volta à cabeça de um homem e obter um trabalho.

Sim por ela tava a experiencia... mas agora ja nao! :)))
Ah pois é, quem é esperto, quem é??
:))

Bjos
Musa


11 comentários:

Diva disse...

As mulheres, claro!!!

Mas diz lá que não tem muito mais sabor, ser uma mulher competente e que desempenha as suas funções não direi na perfeição, mas quase...
Independentemente de ter um corpo mais ou menos bonito????

Musa disse...

Isso é politicamente correcto, mas o giro é ver estas cenas que não tem nada a ver conosco. Acaba por ser um belo filme de cinema comico :)

Francisco del Mundo disse...

Ahahah, e se for um gajo bom?? Acredita que acontece o mesmo...;)
Beijo

james stuart disse...

Cara Musa.
há quase um mês que busco uma funcionária para admitir no meu escritório.
O trabalho é de recepção, telefones, geral administrativo e entendimento de contabilidade e SAP. Como condição tem que falar Espanhol e Inglês (tendo nacionalidade húngara, porque o escritório é em Budapest).
Musa... apareceram-me raparigas tão feeeiinhas, que coitadas, até tive pena delas. Mas entenda-me... necessito uma carinha "laroca" na recepção, para agradar a visão dos clientes, no mínimo não assustar as pessoas!!!
Mas as "bonecas" que me aparecem são uma vergonha, nao sabem falar nem se apresentar... pensando que o corpo é uma mais valia que me fará pagar um salário por quem nada sabe do trabalho a desempenhar.

Borboleta Endiabrada disse...

olá linda!
Tava aqui de passagem e adorei conhecer o teu blog...vou linkar-te, se nao te importares!!!

Beijinhos endiabrados

Anónimo disse...

estou como o stuart, embora o tema do post não seja bem esse: gente competente procura-se!

Diva disse...

Embora o post não seja da minha autoria, achei por bem vir aki por ordem na barraca (soa sempre bem, não é verdade?)

Ponham lá os vossos anuncios, tipo requisitos, função a desempenhar e claro honorários...

Pode ser que eu me candidate...

Pode ser???

Musa disse...

:)))

BORBOLETA: OLaaaaa !! E benvinda ao mundo das trintonas, ou quase ! Sao duas quase trintonas, Diva e eu a Musa. Nomes artisticos :))
Tb ja te adicionamos.


STUART :Pois é Stuart, esta leoa que vos falo ate parece trabalhar bem. Caso raro. Qt à carinha laroca, não falta prai dessas, tens de pedir foto no curriculo..

Aliais esta foi pela foto, e claro foram logo ao hi5. E ficaram babados!!Nem tava a pensar por la mais alguem. :)
Mas nao condeno quem se vista assim, mas as vezes existem atitudes que sao exageradas e falando a serio, os homens com o qual trabalho nao andam de peito a mostra e calçaozinhos pra mostrar a perninha. :(
Como em tudo, acho k existe um equilibrio e algum bom senso ...

Beijokas
Musa

Francisco del Mundo disse...

Bem, fui ligeiramente ignorado...:D ahahhaha
Beijos

Humberto Costa disse...

ui ui ui ... Mas gostei da afirmação "nem todas as mulheres sao sexys pra usar e outras ate ficam com ar de verdadeiras "prostitutas". "

Tens toda a razão!

Musa disse...

Francisco, o homem do olhar malandro e da boquinha sexy!! heheeheh .. desculpa nao ter respondido!!!

Ainda nao apanhei nenhum homem lindo e extremamente sexy no trabalho... não sei mt bem dizer como será.... Mas e um cenario interessante.. :))) upsss...

Beijinhoss e bom fim de semana
Musa