quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Só uma Questão!

Queria colocar aqui uma questão que tenho, e como não gosto de deixar nada por explicar na minha mente, peço-vos “ajuda”, principalmente ao publico Masculino.
Porque é que o Machame gosta sempre de ver fufice da boa, como já li por ai?
Ou será que kerem dizer que gostavam de estar metidos ao barulho com duas gajas podre de boas? Será isso? É que em caso afirmativo, eu compreendo perfeitamente, mas se é isso não será fufice, quanto muito bi sexualidade, porque senão pensem comigo estes dois cenários que vou ter todo o prazer em vos apresentar:

1º Uma pessoa que gosta de pessoas do mesmo sexo, neste caso duas mulheres, não iriam abrir uma excepção com vocês, ou então não seriam homossexuais, certo?

2º Se fosse o contrário, dois homens com uma mulher, eram paneleiros? Não me parece!

Então façam o favor de dizer de sua justiça, o que definem, quando demonstram que adoram ver duas fufas, ou fufice da boa, porque eu não estou a perceber!!!

Gracias

Diva

3 comentários:

Musa disse...

Olha tb nao percebo... e k ver dois homens nao me diz nada... nao entendo.. esclareçam-nos!!!

Humberto Costa disse...

Eu sou homem, e a maior parte dos homens que conheco, realmente tem essa fantasia.

Eu pessoalmente nao tenho! E explico o porque.

1º Uma mulher já dá trabalho quanto mais duas!
2º Se um gajo só dá a dar mais atençao a uma, depois a outra pode ficar lixada e entao fica o "caldo entornado" e lá se vai a festa.
3º Com a festa todas podem elas começar a "gostar" de tarem a curtir uma com a outra e esquecer o gajo

Mas, sinceramente e fora de brincadeiras, nao tenho assim uma fantasia desse tamanho, prefiro dedicar-me só a uma mulher ... Acho que quem tem uma, nao precisa de mais nenhuma (soou a anuncio comercial ?!? )

Jokas
Beto

Anónimo disse...

Nunca tive um convite para um "ménage à trois", mas confesso que me faz confusão não saber quem estou a apalpar ou a pensar: de quem é este braço, perna ou cu?... Uma mulher já dá muito que fazer. Pode-se ficar horas nesta boa marmelada...
Estou-me nas tintas para a "fufice". Só me chateia se forem duas "bombas". Penso sempre: que desperdício...