sábado, 22 de setembro de 2007

Tou mesmo "gaija"

Eu que criticava as gaijas k qd acabavam namoros, ficam todas vaidosas e pensam em dietas etc, para alimentar a insegurança interior e ontem dei por mim a gastar o tempo e dinheiro em prol da beleza ...
Depois de uma sessao de depilação, uma coisa fantastica que nos mulheres adoramos,a minha esteticista ofereceu-me umas massagens para celulite. Eu nao sei bem explicar,mas aquilo e mais ao menos apertares com mt força , como que beliscares mas em forma de massagem. È doloroso mas diz k permite que as gorduras localizadas se dissolvam, e depois saem pela urina.
Eu nao me sinto mais magra, estou com 3 nodoas negras novas e existem sitios k nao me podem tocar.
Aquilo nao é tratamento é uma massacre!!
Depois fui comprar um creme hidrantes e uma amaciador que faltava...
Depois disto fui ter a minha aula de pilates.. antes do jantar. Mas para meu espanto que a chego la e a professora estava numa animação a dançar musica brasileira. Ao que ela me diz :
- " Oi... Tudo legau? Sábi..... Musa .. às sesssxxtas feras fázemos localizada e aerobica e hoje é pra suarrr... " e solta uma gargalhada demoniaca!..
Sai de la de rastos.. fui tomar banho e mas ainda sai pra jantar na casa de uma amiga..depois de tanto sofrer em dois dias, tive de tomar jeropica pra relaxar... :)
Ser bela cansa e doi.. puxa vidaaa!!
Bjos
Musa

4 comentários:

Diva disse...

Não te querendo criticar, acho que o problema das pessoas que têm namoros muito prolongados é mesmo esse, é o desleixe em que se entra ao fim de algum tempo…

Tendo ou não namorado, uma mulher nunca deve de deixar de se cuidar, mesmo que seja só para disfarçar a insegurança, como tu própria disseste.

Em relação à massagem/tortura, se a seguir foste beber uma jeropiga, quase de certeza que não valeu o sofrimento, ainda mais no próprio dia, mas vale o bem que sabe, pelo mal que faz, não é verdade…

Ehehehe

Beijinho

Humberto Costa disse...

"Tendo ou não namorado, uma mulher nunca deve de deixar de se cuidar, mesmo que seja só para disfarçar a insegurança, como tu própria disseste."

Completamente de acordo e o mesmo se aplica aos homens.

P.S - Nada como uma trintona bem tratada! uiiii lol

Musa disse...

Epa nao sou desleixada :)))

Apenas nunca fui de fazer dietas nem tratamentos de beleza..

Mas tou a pensar fazer uma plástica.. ao coração!!

Bjokas
Musa

Humberto Costa disse...

tu nao precisas de fazer plastica nenhuma, precisas de novas energias!

Alem disso, preocupares-te com a saude e com o corpo nao tem mal nenhum, muito pelo o contrario!

Nao gostas de um homem bem tratado !?

E desleixo nao é so qd nao ponhos os cremes .... é tudo!