domingo, 21 de outubro de 2007

prazer | v. int. | s. m.

Conjugar do Lat. placere
v. int.,


comprazer; O que sinto quando ouço uma musica que eu adoro e me dá uma enorme leveza…

agradar, aprazer; Gosto de sentir, mas também adoooorooo dar…

s. m.,
estado de quem se acha prazenteiro; quando faço sorrir uma das minhas sobrinhas...


alegria; quase sempre, em todas as horas do dia…

satisfação; É o que me dá aquela sensação de missão cumprida, seja no que fôr…

delícia; Um fondue de chocolare, com morangos…

aprazimento; Ter a consciencia tranquila…

agrado; Quando escrvo no blog…

entretenimento; Óóóó são tantos…

divertimento; Ai está coisa que eu não vivo sem…

volúpia; O que de vez em quando me fazes sentir…

satisfação sensível ou sensual; Posso dizer que nestes campos sou a 100%

3 comentários:

miudoh disse...

ah granda diva!!!

Diva disse...

Olha o Miudoh desaparecido, não me digas que a Maddy és tu????

EhEhEh

miudoh disse...

chhiiu!esse fica o nosso segredo...