terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Lembrei-me!

Estava hoje a ouvir a nova versão de uma musica do Paulo Gonzo, quando veio à memória um episódio que se passou à algum tempo atrás, um dos piropos mais inesperados e engraçados que tenho recordação.
Ia eu com uma amiga minha para as docas, para mais uma noite bem passada, estávamos paradas no semáforo, quando olho para o carro do lado e quem era? O Dito cantor, eu claro, como já estava alegre, disse-lhe adeus, ele abriu o vidro do carro e eu como sou muito bem educadinha, abri também o vidro do lado do pendura…
Ele começou-se a rir e pediu desculpa por estar sem brincos. É claro que esta abordagem é muito rebuscada, mas seria muito pior se ele dissesse que estava uma linda noite, acho eu…
Eu que se ainda hoje não tenho muitos travões na boca, naquela altura ainda menos, olhei para o descapotável dele e disse que tinha uma granda pinta (o carro claro está) e ele não tem mais nada, diz “granda pinta têm as meninas, parabéns aos paizinhos”, nisto abre o sinal e lá fomos nós com o ego dilatadíssimo abanar o capacete….

Olha lembrei-me desta…

5 comentários:

miudoh disse...

amiga diva, acredito que sejas d cair pó lado, gira, gira, gira, e tal!mas olha q um elogio do paulo gonzo nao deixa assim um ego dilatadíssimo...

Diva disse...

Ou então não!!!
E por isso é que recebi um elogio dele...
eheheh

miudoh disse...

não acredito muito nisso...uma diva é sempre uma diva

Humberto Costa disse...

sem duvida foi charme e mais charme. Haja classe, :)

Diva disse...

Sr. Beto, também não é preciso gozar... eheheheh