quinta-feira, 31 de maio de 2007

FICO DOIDA....


Com noites de Lua Cheia.. Mexem sempre demasiado comigo. Apetece cometer loucuras..Exceder todos e quaisquer limites ao teu mais ínfimo prazer!
Sinto-me bem, um pouco doida até, apetece-me muito sentir o corpo dele, tocar-lhe e fazer sentir-nos num só!
Essa Lua Cheia que deixa marcas de amor, movimentos sensuais, cheiros de paixão espalhados pela minha vida! Com ela gosto de passar uma noite louca mas irresistivelmente saborosa!

Mexes muito comigo Lua, é certo , e como sabe bem...

Musa

5 comentários:

Diva disse...

Ganda Maluka, é assim mesmo!!!

Unknown disse...

Sinto que este blog me vai ajudar a ultrapassar as minhas miúdezas e fazer crescer como ser vivo...

Rui disse...

Finalmente alguém (do lado femenino) corrobora aquilo que sempre pensei!!

Parabens pela sinceridade.

Musa disse...

Hehehehe... Ainda bem que gostaste Rui!
Se as mulheres fossem mais claras e sinceras , facilitavam mt a vida aos homens não era?

Bjos

Rui disse...

Acredita.