quarta-feira, 30 de maio de 2007

Dia de Greve Geral!

Pois é! Hoje foi dia de greve geral, e não se fala de outra coisa…
Uns dizem que foi 200, outros dizem que foi 20%, assim é que se vê como vai a informação…Mas obviamente que não é sobre isso que vos venho falar…
É que o termo “Greve Geral” faz-me pensar, no quê é que eu nunca faria greve: ao Amor, às gargalhadas que dou ao longo do dia e que sem elas não viveria, ou pelo menos não era eu! Mas mais importante do que tudo, ao sexo…
Sem esse eu tinha de estar muito doente para não querer ou deixar de faze-lo. Existe coisa melhor do que ter o país parado por causa da greve e estar activamente a fazer amor, com alguém que nos diga alguma coisa?
Tipo activista, mas em vez de discussões com trocas de palavras acesas, criar uma onda de energia positiva, através do amor que se consegue fazer e da felicidade daqueles segundos de extremo prazer, quando parece que deixamos de ser nós, ou que saímos do nosso corpo e nos elevamos, numa explosão de sensações que dificilmente se explicam por palavras… Mas que se consegue vislumbrar tão bem no rosto dessa pessoa…
Frases como “Make love, not war” nunca me fizeram tanto sentido como agora...

Diva

Sem comentários: