quarta-feira, 30 de maio de 2007

Amigos urbano - depressivos

Hoje lembrei-me de falar nos amigos, aqueles que ainda são solteiros, descomprometidos, alguns deles uns urbano depressivos. Tenho um que me julga sua amiga - namorada. Não literalmente claro, porque nunca o seria. Mas no sentido de me ligar depois do trabalho ou então combinar varias vezes pra ir com ele as compras. Bombardeia-me com os esquemas e novelas das colegas de trabalho e das possíveis conquistas que normalmente não acabam em nada (ele faz sempre tudo errado, por mais k diga). A conversa acaba sem que por vezes eu fale de mim ou tenha possibilidade pra isso! Sinto-me um verdadeiro saco de boxe. Outro é mais do género de se refugiar, muda sempre de assunto quando lhe perguntamos sobre a vida dele, e por vezes tem mau feitio. Tento várias vezes tirar do casulo, visto ele não ter trabalho, mas nada. Gajas sempre vão algumas, mas umas amigas daquelas sem o grande M.E depois o terceiro, dantes andava mt em baixo porque não tinha uma gaja e queria assentar, agora vejo-o sempre a falar das contas que tem de pagar, do sofá novo e o dinheiro que mal chega ao fim do mês pra viver com a sua "gaija".
Sinceramente não percebo, vivem a vida a queixar quando de repente pode lhe dar um baque e caem pro lado !!!
Um quer comer uma gaja, então vá direito ao assunto e exponha o assunto, em vez de esquemas e procuras de sinais e amuos etc. Os que conheço que o fazem tem 90% de sucesso! Outro quer um trabalho (mas tem de receber bem). Arranje um estágio. Todos começamos assim!
Outro tem falta de dinheiro. Pára de viver pra casa e do consumismo exacerbado! Raios!!
Beijos

Musa



ps: Sim tou com periodo.. Qual é o mal? Raios..

6 comentários:

Tiago disse...

Gostei! Bons conselhos e muita raiva por esses restantes 5 dias (ou menos já) que faltam pra acabar esse teu estado exclusivamente feminino.

Continua assim! Mas sem o período...

Beijo!

miudoh disse...

isto sinceramente, prefiro mesmo 1000 vezes ter de fazer a barba, a tar estes dias mensais de mal com o mundo!

Musa disse...

HAhahahaaha.... é uma chatice!! Mas sempre pudemos ter filhos,enquanto que os homens a unica coisa que sai sao excrementos e muco!.. hehehe..
Bigada pelos comentarios e voltem sempre!!

Beijinhos
Musa

Anónimo disse...

"sem pretender ofender"
Se fosse teu amigo e sem mais te atirá-se à queima roupa que gostava de ter sexo contigo, tu dirias numa boa, está bem anda daí?

Musa disse...

Este amigos k falei aqui, se tivesse que haver sexo, ja devia ter havido ha mt tempo. Um dele por acaso declarou-se ha anos atras, mas so o via como amigo, por isso.. nao dava!

Agora depende:
- da minha disponibilidade
- da minha vontade
- e do amigo em questao..

heheheh~

Bjos
Musa

Anónimo disse...

Então baixa lá essa percentagem para os 10% (e penso ser muito)e põe os noventa por cento para as negas.
Um beijo