segunda-feira, 11 de junho de 2007

Inconstante.. é desconcertante!!

Detesto a forma inconstante com as mulheres se comportam!! Falo tb de mim... Posso estar muito bem disposta, mas se acontece algo que me perturba mudo logo de humor. As vezes sem nada acontecer estou estranha, outras sensível. Não é que se possa comandar estas diferenças de humor, parece que é genético.
As mulheres não podem ser sempre iguais, tem de ser imprevisíveis. Isto acaba por ser uma chatice, pk as vezes não estamos bem e arranjam mil e uma desculpas, quando no fundo é só mau feitio :) E depois a outra situação é quando nos solta aquele lado mais alegre e extrovertido ou doido e surpreendentemente o homem é apanhado pelas teias da mulher!! E claro sonha que ela tivesse assim todos os dias e a toda a hora!! Mas não é possível...
Não é fácil ser mulher, e por vezes já me interroguei se tirando o facto de fazerem a barba, não seria melhor ser homem. Alem desta inconstância nos sentimentos ainda temos a parte das acções. E quando temos de tomar decisões, falo daquelas mais pessoais e banais. Toda a mulher por mais segura que queira aparentar , por mais nariz arrebitado que seja, tem sempre alguma insegurança nalguma coisa.E depois surgem as duvidas: Compro esta ou outra roupa?? Se o marido nao diz nada, tá tramado! Tem de dizer bem e um belo elogio senao ela fica ali ao espelho até k a loja fecha. E passa o resto do Serão a apanhar com a mulher.. refilando..
Tento nao ser assim, pois aprendi a ver o lado dos homens e sei que não é fácil lidar connosco, mas algo mais forte do que eu as vezes leva-me a ter estas inconstâncias que vos falei. Não sei explicar muito bem porquê.Talvez seja essa imprevisibilidade que torna as mulheres tão interessantes. O mistério da descoberta da mulher, das suas acções, excita o homem e faz-o querer ainda mais estar com as elas !

Bem não sei muito bem porque me lembrei disto, veio à cabeça assim como mt coisa que as vezes faço ..hehehe Espero que tenham gostado de mais um desabafo da Musa

Bjinhos


5 comentários:

Diva disse...

Épah isso não tá muito fácil!!!
Relaxa... Fazer amor costuma ajudar!!!
eh!eh!eh!

Diva

L u i s P e s t a n a disse...

"Talvez seja essa imprevisibilidade que torna as mulheres tão interessantes"

Na maioria das vezes sim, mas pode afastar tambem o interesse

Musa disse...

Oh Diva.. eu tou bem.. veio-me isto a cabeça nao sei mt bem pk.. hehehe
Fazer amor é sempre bom em qq altura.. faz bem à saude e à alma!! Ah pois é :)))

Hummmm... onde e k ele ta??? ups.. tou a trabalhar.. terá de ser adiado.. raios..

Luis, acho que tens razao, existe tb aquele imprevisivel que se torna mt mau , sao aquelas que sao tão imprevisives que nos costumamos chamar por malukas e doidas!! :)

Bjinhos
Musa

L u i s P e s t a n a disse...

"nós costumamos chamar por malukas e doidas"

Eu costumo chamar "mulheres";)

Brinco.

bjs

L. Romudas disse...

Bom, devo dizer já que isso da inconstancia, quando se torna uma constante, chateia-me o suficiente para voltar as costas a qualquer mulher, seja ela a minha mãe ou a Soraia Chaves.

Uma amiga minha uma vez demorou 20 minutos a escolher entre dois pares de óculos parecidos, e no fim acabou por escolher a terceira opção que eu tinha sugerido. E o mais giro é que não estávamos às compras... estávamos num hotel em Paris. Não há pachorra.

E quanto a ser homem... Essa coisa da barba é uma chatice do pior! Por isso só faço a minha de semana a semana.