terça-feira, 12 de junho de 2007

O inesperado, tem outro sabor!!!

No meio de uma discussão, beijaste-me de uma forma que me deixou desarmada, de seguida tiraste-me a roupa e começaram as tréguas de uma guerra que ainda não tinha começado. Foi bom, foi muito bom…

Porque é que eu não estava à espera e adorei?
O inesperado tem um sabor completamente diferente. Não me restam duvidas que quanto mais planeamos as coisas, mais ao lado elas saem, e quando acertamos nos planos já não têm a graça e o entusiasmo de algo que não esperávamos e nos surpreende pela positiva…

Porque encontrei a resposta para todos os problemas do mundo, canalizar todas as energias em excesso para fazer aquilo que nos dá um prazer imenso e nos faz sentir vivos e completos. Porque só tu tens essa capacidade de me fazer sentir assim…
E porque não há discussão que faça passar a atracção que nos une, apesar das nossas diferenças…

Mais um bom momento para recordar… Contigo!!!
Diva

7 comentários:

Musa disse...

AHHH... GRANDE DIVA!!! HEHEHEHE...O MELHOR DAS BRIGAS E A RECONCILIAÇÂO...

BJOS
MUSA

L. Romudas disse...

Gosto muito de ver pessoas apaixonadas, principalmente as mulheres. No entanto não posso deixar de sentir alguma inveja de ti. Não porque tens um gajo porreiro mas porque estás apaixonada.
E eu aqui, à espera da princesa que me virá salvar do dragão... Que seca.

Anónimo disse...

hehehehe.... gostei da parte do dragão Romudas!!
Por curiosidade.. essa tua foto sao tranças que tens?

Bjos
Musa

L. Romudas disse...

lolol...não, não são tranças... Sõ os contornos de uma casa.

Bjo

Unknown disse...

Ops Diva despida...Bom também já que aqui estou vou vendo, pode ser que aprenda alguma coisa!

Anónimo disse...

quando ha amor e muita atracção, nada melhor que sexo para acalmar os animos...
Mas... ou tu ou ele tem um grande poder de encaixe, para o conseguirem fazer!!!
estou a ver que és mesmo uma grande DIVA!
parabens!!!

Diva disse...

El Dourado!
Muito obrigado pelo elogio...
Em relação a ser uma Diva, faço o que posso, e confesso que não tenho tido reclamações!!!

Beijinho

Diva