segunda-feira, 18 de junho de 2007

A inconstância das Mulheres!

Já que a minha parceira de blog escreveu várias vezes sobre o assunto, hoje resolvi fazer uma introspecção e auto analisar-me nesse campo…

Por acaso não me considero uma pessoa nada inconstante, e tento sempre com todas as minhas forças não me deixar levar pelo mau humor. Mas realmente existe uma altura do mês em que eu sou diferente, normalmente 1 dia antes de entrar naquela fase exclusivamente feminina, e o que me acontece, não sempre, mas quase sempre, é que choro por tudo e por nada, ou porque estou gorda, ou porque as baleias estão em vias de extinção, ou simplesmente porque estou a ver a Vingança (novela da sic) e o Santiago e a Laura coitadinhos estão separados.
É sempre comigo, nunca com os outros, se existe algum stress, é sempre interior…

Não me cabe a mim fazer este juízo, mas acho que não é mau de todo…
Não chateio a cabeça a ninguém e espero obviamente que ninguém mo faça a mim, depois é só esperar a hora de ir dormir e acordar no dia seguinte como se nada fosse.

Diva

2 comentários:

Musa disse...

heheheeh... eu não tenho sempre todos os meses, mas qd tenho fico tb mais sensivel ou mais com nervos à flor da pele!! hehehe.. E sou chata !! Todas somos, por mais que digamos k não!! Eu tb tento não o ser pk vejo o outro lado..... e sei o qt as mulheres e mts juntas especialmente conseguem ser um grupo bem parvinho, mas acho k ha certas alturas k o organismo como que nos obriga a ser chatas, sensiveis e tontas!! :)

Bjos
musa

miudoh disse...

ah grandas mulheres! eu uma vez kuase xorei, foi a ver o rei leão, o que ainda foi d homem!...agora com a laura e o santiago, expressa mesmo bem o quão sensiveis voces ficam...quem sabe se nao está aí o segredo para alguns homens entraem a matar...
força amigas trintonas!