quarta-feira, 20 de junho de 2007

Inveja

Sentimento detestável. Ao dizê-lo quase que tenho inveja da própria inveja. Normalmente quem desdenha de alguém ou manda um sentimento mau sobre outra pessoa, inveja essa pessoa.
Quem nunca sentiu aquele olhar invejoso de alguem??

Segundo as pessoas mais antigas , isto para nao chamar velhas pk parece mal, as pessoas que tem inveja das outras mandam maus olhados. E para curar esses maus olhados, faz-se uma reza e coloca-se azeite em agua. Se espalhar (coisa que não devia acontecer), é pk temos olhados, senão é pk esta tudo bem. Faz-se este procedimento ate o azeite deixar de espalhar. Eu nunca aprendi as rezas e sei k a minha avó ensinou e minha mae e provavelmente ainda irei pedir a ela pra aprender..

O certo é que hoje fui fazer uma caminhada para o parque com minha mãe e uma amiga e vim de la com uma terrível dor de cabeça!! A minha mãe benzeu-me e passou. È incrível mas isto acontece e não e a primeira vez. Quando passeava , encontramos varias vezes uma senhora que é nossa conhecida que que eu senti algo estranho quando olhava pra nós, apesar de esboçar sempre um alto sorriso.

Isto tudo são feelings de mulher. Mas o incrível é que as coisas coincidem e inexplicavelmente acabam por resultar. Acreditar nos maus olhados, não sei, mas que os há, há!!!

E vocês acreditam??

Bjos
Musa

2 comentários:

Diva disse...

Eu acredito, mas também acredito que sou superior a isso tudo!!!

Quando sinto qualquer coisa desse genero, penso "tu não me tocas" "xou xou" e pronto, que por ventura me queria fazer mal... engana-se que ainda me vai ver melhor do que estava antes de me lançarem pensamentos destrutivos!

Eh!Eh!Eh!

Beijinho
Diva

Anónimo disse...

"xou.. xou.. suas invejosas.." e fazemos um sorriso em troca!!! hehehe.. desarmamos..os raios que nos tentam atingir.. hehehe