domingo, 8 de julho de 2007

Casamentos

Fantastico!! Maravilhoso!! ..Conseguiram uma bela merdinha de casamento..
Fo..... tava a ver que não acabava..... pra dizer a verdade!!

Sim, fui a um casamento de uns amigos que diga-se de passagem foi dos piores que tenho ido.
Igreja- a mesma seca de sempre. " A fidelidade e o amor começa neste dia" Estas frases deixa-me revoltada...ou seja antes podiam-se ter encornado à força toda que não havia problema!! Porque e k já nao fazem aquela pergunta.. " Há alguem presente que se oponha a este casamento?" :..hehehe.. adorava ver a tensão que se gerava!!
Comes e bebes - Salgada a comida...fartei-me de beber, mas acho k nem uma bebedeira conseguia apanhar, o tedio da festa . A companhia da Mesa até acabou por ser o melhor da festa!!
Animação - Não havia, poucos e raros sao os k dançaram
Bolo de Casamento- Sem piada
Bouquet- Feio, vermelho e verde parecia a versao da bandeira portuguesa!!
Noiva- A primeira noiva que achei feia!! Labio vermelhos??? E tava estranha, em vez de porem-na mais bonita, puseram tudo ao contrario e tornou-se numa noiva artificial e feia!

Como um dia não é suficiente , o sofrimento do casamento prolongou-se por dois dias, coisa que é tradição fazer por aquelas bandas!!

Muitos casamentos houve neste dia, mas neste caso so prova que o dia 7 -7-2007 não dá sorte nenhuma!!!

Preferia ter ficado a ver os programas fantasticos desse dias!!! Não vi nada!! Nem uma misera tv tinham ....

Musa

3 comentários:

Diva disse...

Ele há dias Lixados!!!
Ir a casórios, já é o que é, de má qualidade assim, My God, que pesadelo!!!

Mas já pachou!!!

miudoh disse...

txi, e pensar que tenho um em Agosto...bom vai ter de valer pelos bebes...não vá eu apanhar os comes salgados...

Diva disse...

EhEhEh!
Tem graça que eu também tenho um casório em Agosto!!!
My God vai na volta é o mesmo!
IhIhIh

Diva