terça-feira, 10 de julho de 2007

Fragilidade

Na nossa vida do dia a dia existem vários detalhes em que não estamos sempre a pensar. Mas quando por qualquer razão me apercebo da minha fragilidade, chego à conclusão que não fui feita para estar sozinha!
Ontem estive doente, uma indisposição súbita que ainda não sei ao que se deveu, mas ver-me sozinha em casa, fez-me sentir ainda pior…
É que na minha vida até acho que sou independente e normalmente não preciso de ninguém para fazer ou ir onde quero, mas quando por qualquer razão não me sinto com as minhas forças no máximo, deita-me muito mais abaixo o facto de estar sozinha, do que a maleita que m atormenta…

Enfim é só um desabafo!!!


Diva

5 comentários:

Unknown disse...

Ola meninas:

Vima ca parar depois de ter estado no blog do meu amigo bagaço amarelo e seu blog naocompreendoasmulheres.
O maior agrado e surpresa foi ter reparado que voces as duas tem algo em comum comigo.... tenho duas femeas em casa , cadelas que tem os nomes MUSA e DIVA , respectivamente uma samoyedo e uma boxer.
Sao definitivamente maravilhosas , previsiveis e boas.
Já agora , outra consideração, quase trintao sou eu dado ir fazer trinta anitos (entrando assim para os trintoes) dia 12 de julho.


Beijos com alegria e votos de bem estar minha lindas.




Luis correia

miudoh disse...

pois é, isto quando estamos em baixo custa sempre mais, não é? parece q não e por muito que queiramos, precisamos sempre de alguem...principalmente se for uma trintona assim a puxar pró gira!!

Diva disse...

Obrigado plas vossas palavaras, são muito simpáticas!!!

Brijinho
Diva

Musa disse...

Oh miga diva... hoje sou eu k tou fragil.. terrivelmente triste...!!

Diva disse...

Tou no messenger!
Vê lá se apareces!!!