terça-feira, 3 de julho de 2007

Ditado de uma musa


Casal Garcia.. eu sei o bem que me fazias!!!


Digam la que k nao desmotivador depois de falar-mos de um post sobre um tema pretinente sobre sogras.. um mal quase geral .e nem um unico comentario..

Agora sou eu k me tou a fartar.. !!!

Já sei, lêem em segredo!! Isso parece-me mais uma desculpa. pra uma cusquice escondida!!! Ou entao ja sei, como
pedimos comentarios, quem lê. pensa, agora k pediram nao levam nenhum, toma lá!!!
È assim o tuga!! Por que é k eu nao emigro e esqueço os sentimentalismos familiares e amorosos, esta gente so me disilude, todos os dias!!!
Bjos
Musa

6 comentários:

quintarantino disse...

Ânimo... ânimo... isto da blogosfera não é fácil, mas até que gostei do que vi.
Também vou persistindo... há malta que lê, mas não se atreve a comentar.
De qualquer forma, se prometerem que não desiste, vou-vos "linkar"

Anónimo disse...

...olá! sabem, ao fim destes anos todos, e depois de ter viajado um bocadinho, cheguei à conclusão do porquê de nunca ter emigrado (coisa que me passou muitas vezes na cabeça alguns anos atrás) tendo sido a conclusão um bocado óbvia: é que isto, afinal, não é assim tão mau...
p.s. obrigado pelo link para a minha página (quando souber como se faz retribuo a gentileza)

invisible me disse...

Meninas, então?
Eu sou daquelas pessoas que vos lê quase desde o inicio, e não entendo esta súbita necessidade de aprovação. Oh pah, há gente, como eu, que gosta simplesmente de ler sobre os pensamentos e as vidas dos outros, naquele estilo de "eh pah, não sou só eu que bato mal dos cornos" ou "não é só a mim que isto acontece".
Não sintam essa necessidade de aprovação. Façam isto por puro prazer, mesmo que ninguém leia. Portanto não vos vou dizer para continuarem, nem vou votar. Se não gostam disto, não continuem. Se gostam, é indiferente quem ou quantos lêem.

Nani disse...

Eu não comentei porque até gosto da minha ... :S

Musa disse...

Qd escrevi este post tinha acabado de beber uma casal garcia inteira!!! Fui bebendo qd dei por mim.. tava possessa.. o que vale e k tava em casa .. hehehe
Mas como digo desde o inicio se nao sentirmos que nos leêm pra kê continuar a expor as nossas ideias e pensamentos mais intimos? Pra isso tomo cafezinho com a Diva e ficamos com as nossas ideias pra nós!!

E claro tenho prazer neste blog e foi criado com mt intusiasmo pelas duas!!

Bjos
Musa

L u i s P e s t a n a disse...

Experimentem o vinho Muralhas de Monção