domingo, 15 de julho de 2007

Queriam ir pra praia?

Podem ir, mas vão apanhar não um dia de praia fantastico, mas um friozinho e uma chuva que até dá pena!Anda tudo doido pra ir pra praia.. e não e k o tempo está com um pontaria incrivel, chega os fins de semana e mau tempo!!!
Vai tudo ficar em casa ou entao lembram-se das ultimas compras por fazer..
Aproveitem, mas é a companhia da familia e disfrutem de um belo dia em casa, leiam, vejam tv ou façam coisas interessantes com pessoa amada.

Sabe tão bem estar em casa em dias destes.. e simplesmente descansar!!!

Qt à votação que abri, parece-me a mim que existem pessoas que não gostam de nós, coitados, não sabem o que perdem!! Ou então gozam para ver o que vamos fazer. Acho que preferem ver aqueles blogs de mães gravidas que agora está mt na moda na blogoesfera!! Com fotos de barrigas de gravidas... "Hoje fiz uns sapatinhos de lãs pro meu bebé.." E la estamos nós a apanhar com uma foto daquela barriga enorme em frente ao espelho!!
Claro que estão em estado de graça!! E não o invejo, no inicio vi lia alguns e achava uma certa piada, mas agora a quantidade de blogs em que mostram barrigas de gravidas é tanta que ja me enjoa!!!

Preferia que houvesse mais blogs com gajos giros a mostrar uma barriguinha sexy...
Mas os que há ,são tao convencidos, parecem retirados de uma feira de carrinhos de choque...

Vá la gajos, façam blogs sexys, interessantes, empolgantes, para estas gajas, consigam ver o que de bom ha por aí.. e que os há .. há!!!

Bjos
Musa

1 comentário:

Anónimo disse...

ah!ah!ah!
Agora tiveste bem sim senhor!

Em relação às barrigas, eu quando estiver nesse estado de graça vou abrir aqui uma filial do trintonas, para mostrar a minha barriga com 20 semanas e três dias!!!

Por enquanto olha gostei das fotos!!!