terça-feira, 31 de julho de 2007

Um bom vinho tinto e a companhia certa!

Pois para mim esta é a receita para um fim de tarde bem passado!
E uma noite sem igual… Como são todas as que passo contigo!
Porque tu consegues transformar um momento banal, na mais hilariante e excitante aventura…

Tudo começa com o abrir de uma garrafa de vinho tinto, o meu preferido, que tu tão bem sabes qual é, todo esse ritual, que antevê, o que só nós sabemos que está para vir…

Depois? Óhhhh depois é o princípio do fim! Onde só o cansaço de prazer nos faz parar, para recarregar baterias e continuar aquilo em que nos entendemos tão bem, sem reservas nem pudores!

Onde o tempo pára e consigo-me esquecer do que quer que seja, porque quando estou contigo invades todos os poros do meu ser… Ocupando-os de uma maneira que só tu sabes…

Completas-me em todos os sentidos!!!

Diva

1 comentário:

Anónimo disse...

que sortudo... o teu parceiro!!!
já sentia falta destes desabafos, deixa-nos sempre com alguma curiosidade... continuem!!!