segunda-feira, 30 de julho de 2007

Estou mais só do que sozinha!

É incrível como de um momento para o outro os nossos sentimento se alteram e quando aparentemente está tudo bem pode ser tão frágil como uma frase ou até mesmo uma situação na vida nos leva para uma solidão psicológica grande e avassaladora.

Pois bem! É assim que me sinto e já não é de hoje…
Sinto-me frágil, desamparada, sozinha apesar de não o estar…
E o por de tudo é que isto deve-se a tudo e nada ao mesmo tempo…
Não sei apontar uma razão em determinadas alturas, parece que tudo está mal. Depois já não é bem tudo, são apenas algumas coisas, e assim basta a mínima coisa para voltar tudo outra vez…

Posso estar bem e de repente uma sensação de maus estar invade-me até só me apetecer estar sozinha, mas sozinha também não estou bem…

Enfim não sei o que será… Mas vai passar concerteza…
Diva

1 comentário:

Anónimo disse...

E passou?
:)