A Musa vai-se ausentar por estas lides da blogoesfera!! Preciso de recolher-me uma especie introspecção espiritual e livrar-me das más ondas que assombram a mim e á minha familia.
Não vos vou contar a ultima porque é demasiado triste e nao quero criar mais uma má onda!
Agora e tempo de olhar o futuro... com esperança e acima de tudo mt força!! Há e o segredo.. ocupar a mente..!
Gostava de ter ja ferias.. durante 2 meses, ia pra polinesia francesa e ficava la quem sabe a vender uns colares, qq coisa que desse pra sobreviver. Sempre era mais feliz....
Livre de preocupações, chatices, gente stressada, cinica e sem conceito morais.
E não esta vida cheia de futilidades e consumismo exarcebado, para ver quem tem a melhor roupa, o melhor telemovel...
E tenho a certeza que qd morrermos nao nos vamos lembrar do carro espectacular que finalmente compramos, nem do plasma da tv, mas sim daqueles que amamos e a falta que nos irão fazer..
Por isso deixem-se de consumismos estupidos e abracem as pessoas à vossa volta, nao tenham medo de demonstrar que gostam, isso não e fragilidade nenhuma, é ser feliz!!!
Beijos e obrigada a todos pelo apoio
Em Setembro volta uma Musa renovada! :)
Musa
3 comentários:
Quando pessoas como essas que só mensam na materialidade, te deixarem de incomodar, serás totalmente feliz!!!
Pensa nisso e afasta o teu pensamento daqueles que tiram energias e foca a tua atenção naqueles que te fazem elevar!!!
Boas férias
Cara Musa
Cá a espero animada!
Boas férias
Realmente nunca tinha pensado nisto:
"E tenho a certeza que qd morrermos não nos vamos lembrar do carro espectacular que finalmente compramos, nem do plasma da tv, mas sim daqueles que amamos e a falta que nos irão fazer.."
Tens toda a razão! Acho que nunca me vou esquecer disto, só tenho pena de não saber o teu nome para colocar na minha memoria por de baixo da frase.
Em relação, à tua relação, só posso dizer que, és mesmo melhor demais para ele, e não podes amar mais alguém do que tu mesma. Nunca duvides disto. Eu próprio também estou nesse impasse com alguém que diz não saber nada sobre o que sente. No entanto é a bater com a cabeça que vou ultrapassando. Como tu dizes é quase que ridículo, porque quando se ama, ama-se sempre e sem duvidas, tudo bem que pode haver alturas onde a rotina e a "relação dada por adquirida" faça com que algo não comece a estar bem cá dentro, mas se tu deste o tempo necessário (tempo esse que nunca me deram para pensar) para reflectir e se ele não sentiu a tua falta, é porque ele não te merece. Pois amar não é uma palavra, mas sim é feito daquilo que fazemos pelo o outro, talvez por isso há muitas formas de amar. E bem sei que tudo o que eu (um estranho) e todos os teus amigos possam dizer, se amaste realmente, não vai ser algo que vá mudar de um dia para o outro.
O meu conselho (que se fosse realmente bom vendia-o lol) que posso deixar, é de que, não te feches num bloco de gelo, dá oportunidade ao teu coração para conhecer novas pessoas, novas mentalidades, e quem sabe ....
Vive! Só és jovem uma vez! E de certeza que quando fores da terceira idade não vais querer lembrar da tua juventude a sofrer …
Eu acredito que de todas as experiencias, aprendemos sempre qualquer coisa. Por isso cara musa, não vim tentar ser o teu salvador, nem vim tentar responder às duvidas que nunca irás ter resposta, mesmo que um dia mais tarde as venhas a ter, vim apenas tentar dar-te outra visão, para te ajudar a ver melhor as coisas como elas realmente são.
O tempo não vai curar nada, nem a solidão, nem o trabalho excessivo, mas sim uma mudança de atitude para contigo mesma e para com a vida....
Boas férias!
Jokas
Enviar um comentário