sábado, 1 de setembro de 2007

Musa is back...


A Musa voltou as lides blogoesfericas!!!

Como me sinto??
Sinto-me muito melhor,com mais força e muita vontade de mudar a minha vida...

As mudanças fazem bem..

As vezes existem ciclos na vida que nos obrigam a mudar, este ano tive varios, infelizmente. Por isso agora agarro-me aquilo k tenho. Os amigos, o trabalho e a familia.

Tou mais caseira. Pk sinceramente nao tou com mt pachorra pra saidas. Uns cafezinhos, e os almoços tranquilos, sabem mt bem.Preciso de tar cmg propria, como uma especie d instrospeção espiritual. Preciso de ganhar forças!! Olhar para presente e o futuro, e nao guardar as magoas e os sofrimento dentro do coração. Tento ao maximo nao deixa-lo vazio e sozinho. Sei que existe o Amor. So isso me da força.. saber que o amor existe, pk o senti, pk tive mesmo apaixonada, senti algo inexplicavel em mt momentos de puro amor e paixão. Ele existe, mas acaba..

Mas o que me chateia nesta altura em que se termina uma relação, é o habitos de anos que tem de se vencer. Não posso ligar, nem ver a outra pessoa, mas depois existe o msn. E como nao o bloqueie , de vez em qd ele continua a perguntar por mim, e a contar o k faz. Como que quisesse saber ou manter algo.. Nao queria deixar de falar com ele na totalidade, pk a perda total de alguem custa-me mt... mas acho k vou ter de o fazer!

Enfim, não é mt grave , pk sao apenas umas pequenas conversas por msn..

Tenho alguns planos para o futuro e uma esperança muito grande de ser feliz um dia...e sei que o vou ser!!! :)))


Beijos
Musa



6 comentários:

Diva disse...

Bonitas palavras!!!

Acho que estás no bom caminho! Mas quem sou eu pa dizer isso?

Tenho a certeza que estes obstáculos que a vida te colocou no caminho, só serviram, para te tornares numa pessoa ainda melhor...

Beijinho Grande e Welcome Again

O amor é fodido disse...

Bloqueia-o no msn linda, pelo menos por enquanto, porque por mais que queiras vai magoar-te.

De resto pareces muito bem e confiante...mantém-te assim

beijos e força

Xano disse...

gosto de ver as pessoas a levantarem-se depois das quedas... força miúda! estou contigo!

bjo

Unknown disse...

Welcome back!

Ninguém precisa de sugestões!

Musa disse...

Bigada pelo apoio.. em relação as quedas, no espaço de 1 ano tive 3 brutais. Nem sei como e k ainda caminho!! Mas acho k ganhei um anjinho da força, que me faz caminhar e lutar muito pela vida! Nem sei bem explicar ao certo esta força interior... as vezes acho k nao e minha.. uma especie de benção.. :)).. E por isso mesmo, meus caros .. k...

.. sigaaa.... vira o cafe do barbosa.. e segues.. segues.. segues...depois viras a esquerda.. e esta la a felicidade..!!! :))

Beijinhos p todos
Musa

Humberto Costa disse...

Haja garra!

Toda a gente tem o direito de ser feliz, e ainda bem que acreditas em ti e nisso mesmo.

Eu proprio, um estranho para ti, acredito com muita sinceridade, que um dia serás feliz.

Os ex sao uma merda, se a ligaçao ainda existe, ou o sentimento, de algum dos lados, é sempre lixado lidar com isso, e depois seja msn ou sms ou whatever, acho que fazem isso para manter a lembrança viva ... quando lhes interessa claro!