segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Episodios da vida....

Hoje houve um episodio estranho. Acho que vou ter mts mais destes pela frente. Ha alguns meses que tenho ido almoçar sozinha no trabalho. Apetece-me! Mas hoje por insistência dum colega fui almoçar com ele. Como ja nos conhecemos ha quase dois anos e tenho um certo à vontade, não achei problema nenhum.

Mas no caminho para la, ouvi-o dizer k precisava de passar por casa para ir buscar correio e aproveitava para me mostrar a casa nova pra onde se mudou. Fiquei intrigada mas depois pensei. " Não pode ser, é imaginação minha. Não posso ser tão desconfiada, relax". O certo é que durante ao almoço, entre mt conversa, voltou-me a convidar pra sair para uma tertulia. Eu tentei recusar novamente, mas dada a insistencia, disse k ia ver a disponibilidade. Acabamos por falar em relacionamentos e como expus o meu ponto de vista neste momento, ele ficou a perceber que nem " amigos" eu queria neste momento.

O certo é k qd viemos ele foi buscar o correio, mas já nao me mostrou a casa!!

Será que não foi só imaginação minha??
Nem quero saber, mt sinceramente, livra!! :)

Bjos
Musa

12 comentários:

Diva disse...

Eh!Eh!Eh!
É vê-los maluquinhos a rondar, quais formigas de volta de um docinho!!!! Hummmmm......

Resmas de Gajos!!!!

Beijinho e cuidado com as mordidelas...... das formigas claro, meu docinho!!! EhEhEh

Beijinho e continua assim a dar-lhes a volta à cabeça....

Diva disse...

Já agora, a fotografia foi escolhida a dedo!!!

AhAhAh

Musa disse...

hehehe.. pois foi.. tem um cu fabuloso.. lindo!!

Quem me dera k fosse este..hehehe..

Diva disse...

Pois assim a musica era outra, não é verdade?

Passava da "Cabritinha" do Quim Barreiros para a "Yolanda" dos Irmões Verdade...

Yôôôôhhh

Musa disse...

hehehehehe.... aiii... yolandaaaaa.. yolandaaa... toca a mexer esse cuzinho!!! hehehe...

Musa tá parva!! Só meio parva.. um pc estupida, mas nao parva mesmo! Pk parvas sao as cabritas do quim barreiros..

Ah pois é bebé...

Musa

Diva disse...

Isto realmente uma pessoa quando chega a uma certa idade, flipa e não há nada a fazer...

Eu que detestava kizomba, agora curto à ufa, a dançar akilo...

É a idade, fazer o quê???

Anónimo disse...

acredita que o rapazinho estava a atirar o barro à parede...
não resultou contigo? ele vai tentar noutro lado...

O amor é fodido disse...

xiça já fiquei a babar com esta foto...

mas acredita nina, n foi coincidência... e o rapaz n foi nada subtil..lol


beijos

Musa disse...

hehehe... o gajo ja tem 40 anos, divorciou-se ha pouco tempo.

Deve tar todo empolgado com a vida de solteirão..!! :))
Mas teve azar... se fosse mais inteligente e ja me conhecendo ha algum tempo nao tinha feito isto.

Bjos
Musaa

Musa disse...

E fica mt mal, aproveitar-se da vulnerabilidade de uma mulher que acabou de sair de uma relação mais duradoura, nao acham??

Bjos
Musa

james stuart disse...

Mas o colega fez ou disse algo que ofendesse???
Pelo descritivo do texto, nao me pareceu...
Então porque tanto entusiasmo crítico???
Talvez tenha sido somente imaginação da Musa... o colega deu conta concerteza que tinha a casa em desarrumo e preferiu cancelar o convite, somente isso provavelmente ;)

Musa disse...

Maybe yes..Maybe no!! :)))

Fiquei com a sensação que ja te tinha acontecido o mesmo ! :))

Mas Stuart, acredita nao é imaginação minha, ele vai tentando, e esta a ver algum sinal da minha parte..

Não chames intusiasmo critico a previsao por antecipação duma situação que detectei a tempo felizmente!!

As mulheres tb sao mt inteligentes, sabias??
:)))

Bjitossss
Musa