quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O que se faz quando temos saudades de alguem..???

E nao podemos estar com essa pessoa. Quando nos tropeça na mente,pensamentos e recordações de momentos felizes passados.
Tenho saudades tua Pai. Se tivesses na sala agora, iria ter ctg, dar-te um miminho e dizias.." nao penses naquele parvo..." :))) Sempre que havia momentos maus... ia pra sala, sentava-me ou encostava-me a ele.. e ficava ali sentindo o calor dele. Não dizia nada, apenas estavamos a ver tv e ele mt sentido com os mimos da filha. Sabia que eu so precisa desse conforto, pra me dar força. Não valia a pena falar no assunto e aborrecer ninguem, basta deixar-me tar ali algum tempo.
Agora vou a sala e esta la a cadeira que te sentavas todas as noite para ver tv. O comando ao lado, claro. e um banquinho de pele servia para colocares os pes..
Protegia-nos, sempre foste elemento forte, um pilar que sustentava tudo e todos!! Transparecia poder e ao mesmo tempo o teu lado criança qd brincavas com certas idiotices .
Elementos masculinos ha nossa volta é essencial... So que destes k nos amamos , estao a desaparecer-me todos da minha vida... :(((
Ja tou com sono.. vou dormir.. um beijo
Musa

5 comentários:

james stuart disse...

Musa, sobre o desaparecimento do pai é algo que prefiro não comentar, por receio de errar e tornar em disparate, por falar sobre algo de que não sei, nem entendo, pois que há coisas somente entendidas quando sentidas e essa nunca senti. Sugiro que dê um salto no blogue "a curva da estrada" (no "szerinting" encontra lá o acesso, se para si for mais fácil). Hoje, a autora desse blogue fala sobre o seu pai, a perda e a saudade que tem dele. Se isso não seja bom para si, evite.
Sobre a presença masculina em geral, num modo somente teórico, entendo. Digo teórico, porque sou homem.
Apesar de ter uma idade que não será muito distante da "musa", já tive os meus despaontamentos, casamentos, divórcios... junções e separações que bastem numa só vida.
Não que a repetição traga hábito e logo indiferença, não, mas traz ensinamentos.
Fiquei ensinado de uma coisa... o que virá a seguir (não importa até do que falo, se das pessoas, se de objectos, se casas, se carros... enfim, daquilo que se "construía" em comum) é sempre melhor do que o que se perdeu. Se objectos, ás vezes não são melhores pelo valor patrimonial, mas pelo modo da sua conquista. Se pessoas, seguramente é melhor do que o que se perdeu, pois é diferente provavelmente, sem aquelas razões que nos fizeram desistir anteriormente. Terá outras que nos farão incómodo, que resistiremos a tolerar ou então não.
Em suma, o fim de uma relação tem que ser visto de um modo muito positivo, sim, é o momento de oportunidade que temos para encontrarmos um outro alguém muito melhor do que o que conhecíamos (e nos parecia até ser bom). A coisa acontece, sem pressa, acontece normalmente e por coincidência, quando menos esperamos (o que traz uma belez inimaginável ao assunto).
Sei do que falo, aconteceu comigo.
James Stuart é presentemente um homem muito feliz, espero manter estas palavras por muito tempo.

Humberto Costa disse...

o texto esta muito bonito. Mas acho que estas errada. Essas pessoas nunca desaparecem, nao podem, vao estar sempre nos nossos corações, apesar de sentirmos um vazio, mas temos de lutar contra isso e manter a memoria deles viva!

Beijos

O amor é fodido disse...

Essas recordações são preciosas, não penses nelas com tristeza, pensa como tiveste sorte de as viver.. elas vão estar sempre contigo

beijos doce s e coragem

Diva disse...

Está lindo!

Não há duvida que tudo o que seja escrito, feito ou sentido com o coração, toca-nos sempre...

Força amiga, se precisares já sabes que estou aqui...

Beijinho grande

Musa disse...

Stuart: Falar sobre meu pai faz-me bem. Isto foi um desabafo espontaneo. Concordo em quase tudo k disseste. E o teu exemplo e mais um , com o qual eu acredito! E faz-me acreditar que existe algo melhor pra mim, e eu tou pronta pra aprender e crescer!

Beto: Pois é , estará sempre no meu coração, e o que me deixa mt feliz é saber que ele existiu na minha vida!! :)

E meninas obrigada pelas palavras lindas de apoio!!:))))
São pessoas como voces que eu gosto de ter.. :))

E ja agora, ao contrario do que mt gente pensa, qd vem k alguem perdeu alguem, faleceu, é k nao devemos falar no assunto para a outra pessoa nao ficar mal. Mas no meu caso e em mts k conheço, faz muito bem falar, manter a historia e momentos vivos, pk no fundo ele teve cmg, para me ensinar e viver um tempo cmg!! Foi e sera sempre alguem da minha vida!! Alguem demasiado importante e completamente insubstituivel!!

Beijinhoss
Musa