terça-feira, 11 de setembro de 2007

Só uma Questão! A saga continua…




Meus queridos, peço realmente desculpa por voltar a este assunto, mas penso que o busílis da minha questão não foi expressa pelos comentários, dos grandes queridos, que não me elucidaram…

Mais do que saber se gostariam ou não de estar com duas mulheres, eu tenho duvida é em relação à orientação sexual dessas duas mulheres que estariam presentes…

Eu acho que deve ser muito mais excitante estar com duas mulheres que tanto sabem tratar bem uma mulher como um homem. Mas às vezes ouço comentários do tipo, aquelas duas namoradas… Se as apanhasse… Só faltava eu ali no meio…


Não sei…




Diva

6 comentários:

Anónimo disse...

O quê? Bi's? Tudo bem, nada contra. Continuo é a afirmar que "dois é bom, três é demais", se bem que não tenha experimentado. Na volta, se já tivesse passado por isso, tinha opinião diferente, mas nada como se organizar algo assim semelhante para eu tirar as dúvidas :)

Topo de Gama disse...

Sinceramente nao me vejo com duas mulheres ao mesmo tempo.. Pq? Nao sei msm... Mas qt á orientaçao sexual delas (isto no caso de eu apanhar uma daquelas bebedeiras e pronto...) BISSEXUAIS!! Que se comam e muito :)

james stuart disse...

Ora bem, vou tentar dar uma "luzes".
O homem é um ser muito básico.
Não é complicado, quero dizer.
O cérebro do homem tem prioridades que se alternam entre as ocupações e responsabilidades da vida e o sexo. O sexo tem uma importância equivalente a 50% da sua existência, sendo que as restantes milhares de ocupações participam nos outros 50%.
Assim, indiscriminadamente, pouco importa, a atracção que um homem tem por uma mulher separada ou por duas mulheres juntas não é muito diferente... é sexo.
O sexo a três não funciona tão bem como se imagina ou como se conta (para os que o sabem). Para o homem é demasiado cansativo e desilude (por razões físicas e também por psicológicas, que se julgava ser uma coisa extraordinária e afinal nada de especial, problema de expectativas).
A atracção do homem quanto a duas mulheres é indiferente se são lésbicas ou bissexuais, aquilo que ele imagina é sexo feminino, o resto é irrelevante. O problema só se torna real quando ele participa, porque aí tudo é diferente da imaginação.
É como gostar de futebol. Um homem gosta de futebol, às vezes até se imagina ali a jogar com os "craques". O pior é que se um dia tiver a oportunidade de jogar com os "craques", perceberá que eles não lhe passarão a bola porque ele não joga "um boi".
O homem sonha em sexo, portanto atrai-lhe uma mulher, logo atrai-lhe muitas mulheres, em junto ou em separado. Não divaga em teorias de que elas não lhe "passam a bola" nos seus sonhos de se "enfiar" no meio delas. A realidade é que o pode desapontar.
Acontece que em 99,9% dos casos o imaginário dos homens com mulheres em conjunto, nunca passa à realidade.
Todavia o facto de serem lésbicas pouco o incomodará, num acto real, desde o momento em que ele também tenha "benefícios" ou seja, que o envolvam e lhe dêem prazer também.
A sensação de segurança que um homem pode ter também é relevante, sente-se como o único macho da vida delas, que não o compartilham com outros, porque são lésbicas... ou seja (imagina) aquele trio é ele e mulheres que só gostam de mulheres, não de outros homens, logo sente-se sem competição, mais seguro.

Diva disse...

épah, posso dar o assunto por encerrado, porque obtive a explicação que queria...

Bom trabalho james, obrigado...

Beijinho a todos, porque a opinião de todos é sempre relevante, é claro.

Humberto Costa disse...

Apesar de concordar em parte com o james, nao concordo contudo, principalmente na cena da segurança com lesbicas. Mas acho que serve em termos gerais, de uma boa explicação para elas.

Mas no entanto nao me fascina minimamente isso, talvez porque tenho uma boa noção de como seriam as coisas ... (lá está a tal expectativa)

Mas a dita expectativa, também funciona no lado oposto ...

Unknown disse...

Complementava o trabalho de James repondo a verdade da proporção que é mais perto de 70/30 do que de 50/50, quanto ao resto prefiro que saibam o que estão a fazer mas isso aplica-se a uma, a duas ou à claque feminina da equipa de petanca de Alguidares da Parte da Frente, Queluz de Baixo ou do Bairro Vitor Jara!