sábado, 15 de setembro de 2007

São os MAIORES!

Verdade seja dita que eu não percebo um boi de rugby, e que nunca me dei ao trabalho de ver um joguinho só que fosse em toda a minha vida…
Mas com tanto falatório sobre a selecção neste últimos tempos, conseguiram prender de alguma forma a minha atenção e depois de ter visto isto, só me ocorre mesmo dizer que são os maiores, que tenho orgulho de ser portuguesa, de apoiar uma equipa que por amor àquilo que fazem, sentem o hino desta forma…

São os Maiores Rapazes!!!

Diva

5 comentários:

Xano disse...

estes é que o fazem por amor a camisola e pelo jogo...

bjo

Humberto Costa disse...

nem mais xano! Estes nao ganham fortunas e nao sao convencidos como andam os nossos "meninos" do futebol ..

miudoh disse...

ora q grand post!!s estes amigos viessem aki ler isto até lhes dava os parabens e lhes mandava um granda abraço, não so pela forma como cantam, sentem e o honram um dos maiores simbolos da nossa pátria(o nosso hino, e o mais belo de todos),mas tambem por akele ensaio historico à nova zelandia...
sendo assim, fico-m só pelos parabens á diva por ter aki falado desta verdadeira ekipa de homens!

Diva disse...

Obrigado! Miudoh!

Mas tinha mesmo de falar, um momento raro e intenso...

Beijinho

Anónimo disse...

eu estou-me nas tintas. aliás, abdicava da "Portuguesa" pelo tema "Lil'Devil", dos Cult, para hino nacional. Mas isso sou eu, que sou um gajo esquisito e pouco dado a modas...