segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Cansada mas feliz

Hoje a tarde, borrifei-me pra tudo e fui pro kitesurf. O vento tava uma "merdinha" o que dificultou mt o meu fantastico desempenho. Sai de lá muito cansada, aliais, completamente estafada, mas feliz!!! :))
Nada como um belo descarregar de energias..

Vocês nao sabiam mas comecei a ter aulas ha uns tempinhos, ainda tou a meio do curso .Cada vez mais gosto de praticar kitesurf. E não pensem que é so pra "mátchus", tb pode ser desporto pra mulheres!!!
Ah.. o ex tb começou a ter aulas, mas depois abandonou com o pretexto que o fazia por mim. Duhhh.....
Mas melhor assim....Quem nao vê nao sente ... quer dizer tanto.. :(

Beijokas
Musa

Hoje vou dormir na paz com os anjos....tou toda partida.

6 comentários:

Borboleta Endiabrada disse...

partida mas feliz..;)


Beijinhos endiabrados

Diva disse...

Um cadinho tótó o ex, né verdade???
Pagou e n vai dahhhh

Beijinho

Musa disse...

heheheh... mesmo totó... .. e ainda por cima ficou a perder!!

Realmente o amor é cego... surdo e mudo!! :))

Bjos
Musa

james stuart disse...

Que é isso de "kitesurf"?

Humberto Costa disse...

elah! Fazes kitesurf ?! Por acaso nao tem nada a haver com o jorge balau ?!?!


P.S - Também sou aprendiz de kite ... mas ainda nao passei dessa fase :(

Musa disse...

Ola Beto! Não tenho nada a ver com o Jorge Balau.

Quanto ao kite, o vento anda-nos a tramar!! :(((
Mas sim, tou a gostar mt... :))

Bjos
Musa