domingo, 7 de outubro de 2007

Vizinho

Hoje comecei a ter os primeiros sinais de quem nao tem namorado....(o que ate é mt bom, sinal que aos poucos estou-me a curar ).
Isto foi no final do dia,qd fui a janela do quarto e vi pela segunda vez um vizinho interessante. Coisa rara. Nunca o tinha visto até esta semana que passou.Giro, corpo bem tratado e vinha de novo sozinho. Saiu do predio em frente com uma bicicleta cor de rosa, aparentemente nova, e trazia uma mala de lado. Calçoes de ganga, belas pernas e um conjunto aparentemente interessante.

Depois meteu a bike no cimo do carro e bazou.
Passado 10min fui a janela again, e qual e o meu espanto que o vejo de novo. Tinha o carro estacionado a porta e tava a limpar a sua bike. Mas super minucioso, ate tinha spray pra pôr nos carretos. Demorou demasiado tempo. Que mariquinhas. Ainda mais nem teve tempo de andar pra ela. So se foi pra limpar os mosquitos da voltinha de bike em cima do carro!! Estranhissimo...

hehehehe...

Tenho de trabalhar menos.. tou a ficar mesmo doida, ao ponto de chegar a estes filmes.. ahhhhhhhh!!! ...

Bjos
Musa

ps: E tou a bater records de posts.. hehehe..

5 comentários:

Diva disse...

É assim mesmo, apreciar coisinhas bonitas, nunca fez mal a ninguém!!!

Podias era ter saido do prédio e ter dito um simpático bom dia ao senhor!!!

eheheh

Francisco del Mundo disse...

Ahahahah.. Acho muito bem... Sinal que estás viva...;) E livre... Hummmm...:D
Beijo

O amor é fodido disse...

hmm bicicleta cor de rosa.. mariquinhas?? lol

tadinho do mocinho.. tens de arranjar uma tb.. sempre tens uma boa dica para começar uma conversa... ;)

beijos

Musa disse...

Pois e qd vi a bicicleta daquela cor tb estranhei, mas agora e so metrosexuais, camisinhas rosas, so cor de rosinhas... :))). Ha mts anos atras homem k usava mala era gay.. agora é cool!! Enfim, ja não e facil distingui-los. Andam a dificultar-nos a vida!! Raios Parta.. :)

Ja agora colega da blogosefera do amor e fodido, qual e a tua nick? diabinha? :)

Bjitoss
Musa

Rato disse...

Correntes, carretos e lubrificante tá certo!!