domingo, 4 de novembro de 2007

Habituações

Não gosto de fins de semana em casa sem saber o que fazer. Acho que foi o primeiro que isto aconteceu desde que não tenho o "apêndice". No inicio comecei a sentir-me sozinha...
È estranhissimo, mas sente-se a falta do "apêndice" e depois dei por mim a pensar nele. Até mete nojo, pk é que custa tanto controlar os pensamentos? Ainda mais destes, ainda se fosse com um deus grego que tivesse visto no dia anterior...
Isto tudo pra vos falar do estar sozinha. Andamos anos habituados a ter sempre alguem pra ligar , com quem estar, fazer uma vida a dois e depois dou por mim como ontem sem saber a quem ligar pk todas as pessoas ou estavam ocupadas ou tinham saido de fim de semana.
Entao fui comprar a revista "sabado" que não despenso e fui até ao um café agradavel perto de casa, descontrair e beber qq coisa. Fiquei ali a ler e apreciar um tarde de sabado sem trabalhar, sem chatices e sem ter que dar satisfações a ninguem...
Passado algum tempo habituei-me e gostei daqueles momentos cmg e sozinha..
O ser humano é assim um ser de habituações...
Durante anos habituei-me a ter alguem, agora acho que estou a habituar-me a estar sozinha e até sabe bem... não sempre mas sabe! :)

Bjos
Musa

ps: Hoje ja vou sair com companhia, habituada mas não anti-social.

2 comentários:

Diva disse...

Não imaginas o quanto fico feliz, por ver a flor linda que está a nascer em ti...

Ai que poetico que isto me saiu...

Enfim, mas era mesmo esta a mensagem que gostava de te deixar

beijinho

Chato disse...

Isso passa. Depois vai-te acontecer o contrário. Quando quiseres tar sozinha e tares habituada e vem sempre alguém chatear os miolos...LOL