domingo, 11 de novembro de 2007


Ontem estava eu desgraçadamente a trabalhar por voltas da uma e tal da manhã, no recato do meu lar... Tento como fiéis amigos o portátil e a TV.Estava a dar o Doutor Preciso de Ajuda e cheguei a uma óptima conclusão Quero Umas Mamocas Novas... Todos os episódios que vi, todas elas levam como bónus entre outras coisas umas mamocas novinhas em folha ali com tudo no sítio, e no meu caso de preferência um bocadinho mais pequenas...


Eu sei, eu sei, que a maioria dos homens gostam de mamalhudas, embora eu também não me enquadre nesse capítulo, mas não ande muito longe...


Assim o que eu queria e certamente que concordam comigo era umas mamocas tipo do tamanho da mão (masculina, claro está), ou seja, daquelas que se mantêm no sitio, porque como têm um tamanho adequado não pesam muito e não descaem e por outro lado, conseguem ser apalpadas de uma vez só...


Pronto era mesmo isso que eu queria, por isso vou ali escrever uma cartinha para a TVI e já volto...

12 comentários:

miudoh disse...

como é q fazes para t manter lucida para trabalhar enquanto ves qualquer programa q de na TVI??
bem valeu pelo expressar do teu pedido...1 bom pedido...

Xano disse...

lol... realmente, umas com muito outras sem nada... este mundo está mesmo ao contrario!!! lolol

james stuart disse...

Faz mal...
Pois saiba que há muitos homens (faço parte desse grupo)que preferem tocar em "mamocas" maiores que as palmas das mãos.
Será uma lamentável perda, essa sua decisão.

Diva disse...

Caro Miudoh, em relação ao estar lucida a ver a TVI, a questão é mesmo essa, se tivesse a tomar atenção a 100% ao que estava a dar não estaria a trabalhar, mas n deixei de me aperceber do que se tratava... Posso dizer que a televisão estava a fazer barulho, para servir de companhia, digamos assim...

Xano! Realmente tenho de admitir que nunca ninguém (secalhar mais as mulheres, ehehehe)está totalmente contente com a sua aparencia, o meu ponto fraco, um dos vá é este...

beijinhos

Diva disse...

Caro James, eu referi isso no meu Post, mas se há coisa que me interessa neste mundo é o MEU bem estar, independentemente dos fetixes de cada um...

Acredite, porque eu também que não vou deixar de ter boas aventuras na cama, pelo simples facto de ter as mamocas mais pequenas, porque tenho a certeza que o meu decote faria muito mais sucesso do que já faz agora....

Mas fica registada a sua opinião na mesma, muito obrigado...

Borboleta Endiabrada disse...

se é o que queres pk nao...

beijinhos endiabrados e boa semanita

Anónimo disse...

eu tb kerooooooooooo
mas o k eu precisava mesmo era de um corpo novo :)

Humberto Costa disse...

hm.....

Anónimo disse...

se quiseres alguém para fazer o teste de qualidade, eu não me importo! :) faço o sacrifício! :) afinal, ando numa de limpar o pó com espanadores diferentes...

Musa disse...

Falou-se no tema mamocas.. e é ve-los a passarem-se!!! HAHAHAHAH...

L u i s P e s t a n a disse...

Bem, se quiseres ter a certeza que cabem numa mão com o tamanho certo, tenho alguma especialidade nesse campo e os meus honorários são baixos;)

Ap disse...

Querer ter umas mamas na mão é um desejo muito masculino.
Ter umas mamas novas é claramente um desejo feminino.

Dou uma achega como dono das mãos que podem ajudar a calibrar essas mamocas: o importante é a variedade e não o tamanho.

Portanto se houver no mercado umas com um "pipo" para encher ou esvaziar, compra essas!

Fica garantida a variedade, são arrumadinhas e evitam o descair. A única contra-indicação é o uso de pilas em formato de agulha. Para evitar acidentes.

E todos sabemos como é perigoso rebentar um pneu em plena aceleração.

Um beijo, Diva.