terça-feira, 25 de março de 2008

So What?

(foto retirado site "olhares.com")


Não percebo, o facto de não ter namorado e tar perto dos 30 , faz de mim diferente do que era alguns meses atrás?

Será que não ter namorado é como tivesse uma especie de doença?
As vezes sinto alguma intrigação em certas pessoas.
Se por exemplo vou fazer alguma actividade sozinha. Vou ao kite e é so homens,alguns ficam meio desconfiados, do genero " o que é k esta está aqui a fazer sozinha ?"
Nunca lhes passou pela cabeça que tou-me a cagar pro rabo deles e so vou la pra fazer kite e curtir!!
Ou entao nas alturas de reunião familiar recebo comentarios, do genero: "Tantas sms e telefonemas?? Hum? Quem será?"

Qual é o problema de nao ter namorado e estar perto dos trinta!???
Mas vale sozinha que mal acompanhada.. que belo ditado este! :)

Agora está na moda casar e ter filhos,é so ver os "famosos" nas revistas. Mas pra quê? A maior parte são só aparências que são uteis pra vida social, que por sua vez faz parte do trabalho deles e ajuda na vida profissional. Resume-se tudo a dinheiro ... Depois os divorcios são em serie e sempre em abundância!

Tenho mas é de arranjar um gajo rico, ter uns 10 filhos e não fazer nada. Depois se alguém perguntar : " Entao o que fazes?" Eu respondo: "Tenho marido!"
E depois afogo-me em tedio e futilidade e inutilidade em que se tornou a minha vida. Quem sabe juntamente com um uma camião de insegurança e tirando um pc de amor proprio ainda me inscrevo num hospital psiquiatrico ou me enveneno-me com 605 forte! (ainda existe?")

Sinto-me bem por não ter namorado, aliais tenho a certeza que agora tou mt melhor sem a pessoa que pensava ser pra vida inteira!!
Sinto-me bem pk nunca passei por um tsunami , nem tenho falta de comida em casa, não apanhei nenhum deluvio, nem nenhuma doença contagiosa, tenho a familia (nao toda, infelizmente) que gosta de mim, e tenho aqueles amigos verdadeiros que eu sei que posso contar e sempre são alguns. Os amigos conhecidos tenho muitos e com eles me divirto tb e gosto muito deles!!

Não ando em guerra com ninguem, nem preciso de fugir de misseis e ataques terroristas!!

Deixem-me curtir, deixem-me saborear a vida de solteira, deixem-me ter liberdade para fazer o que quero sem dar satisfações a ninguem....e depois quem sabe, o amor se cruza na minha vida!!! :)))

Bjos
Musa

5 comentários:

Diva disse...

Amiga Musa!!
No que toca aos comentários dos outros, tanto faz ter 30 ou 20 ou 50, as pessoas nunca tão contentes mesmo, se tens namorado, perguntam quando é que casas, se casa, perguntam dos filhos, e claro se não tens namorado, perguntam porquê e tal...
O melhor é cagareeeee...

No resto tens toda a razão, o que imposta mesmo na vida, não te falta, e tens uma coisa muito importante... Liberdade pa fazer o que te dá na cabeça...

Beijinhos e continua assim, que é o bom caminho...

b@be disse...

Pois posso dizer que 1000% de acordo com o post assim como com o comentário anterior!

Pertenco ao clube cara "amiga"!! :)
E posso dizer que já há algum tempo!

Como tal já percebi que as pessoas que ficam assim confusas e fazem perguntinhas de caca, são aquelas que não conseguem fazer nada se não for acompanhadas!!

Muitas delas só sabem viver com implicancias constantes, conversas da treta, ver novelas e telejornais, preocuparem-se com o que fazer para o jantar.... aaaeeee.... sei lá mais o que!

Fico feliz quando vejo casais que tem personalidade... e nao aqueles namoros para casamentos, batizados e afins!!!

Beijos da babe

b@be disse...

Pois posso dizer que 1000% de acordo com o post assim como com o comentário anterior!

Pertenco ao clube cara "amiga"!! :)
E posso dizer que já há algum tempo!

Como tal já percebi que as pessoas que ficam assim confusas e fazem perguntinhas de caca, são aquelas que não conseguem fazer nada se não for acompanhadas!!

Muitas delas só sabem viver com implicancias constantes, conversas da treta, ver novelas e telejornais, preocuparem-se com o que fazer para o jantar.... aaaeeee.... sei lá mais o que!

Fico feliz quando vejo casais que tem personalidade... e nao aqueles namoros para casamentos, batizados e afins!!!

LopesZ disse...

xiii

pois e eu já pensei tal e qual assim!!!

mas os anos passam e garanto q em qq idade se pode pensar assim... "mais vale só q mal acompanhada"... "antes ser sozinha e feliz do q infeliz acompanhada"... "sou livre e faço o q quero"... e principalmente "tenho familia e amigos e tudo pra ser feliz"... mas revelou-se q era quase tudo pq realmente nunca estamos satisfeitas... mas eu q até sempre fiquei satisfeita pois nunca sonhei com um casorio tipico e vidinha familiar "normal"... mas mm assim e apesar de tanta mente aberta e livre q sempre tive... já me aborrece tanto ouvir "então ainda não casaste"... "então e namorado?"... "então não podes ficar pra sempre sozinha..." eu dantes q dizia q era muito nova pra pensar em casar e q namorados só se valesse a pena... e tudo o q dizia era mesmo sentido, eu acreditava e pensava mesmo assim... mas depois... não sei o q mudou... acho q foram alguns desgostozitos daqueles bem tipicos mas q eu achei atipico e começou a parecer q só me acontecia sempre tudo era a mim

LOL

Hoje em dia quando me fazem algumas das perguntas tipicas já só digo q o q queria mesmo "era um companheiro"... mas um daqueles q fazem mesmo companhia e por isso continuo sozinha

;o)

Bommm dia meninas

Olga disse...

Sou a visitante n.º7777!!! :)

Eu já estou nos 30 e tb não tenho namorado e percebo bem o que sentes em relação à atitude de certas pessoas. Vai desde os colegas de trabalho, aos amigos, às tias velhas, ao resto da família! Todos a pressionar! Às vezes dá mesmo vontade de mandar um berro e dizer para me deixarem em paz!!