domingo, 30 de março de 2008

Solta-se um beijo


Ha alguns meses que havia uma quimica entre mim e a pessoa Xis. Mas a distancia impedia o que parecia inevitavel...


Ate que numa viagem inesperada.... os nossos olhares comprometidos de desejo se cruzaram com um misto de as palavras insinuosas... Sabiamos que tinha de acontecer... Tavamos curiosos um com o outro. O medo apoderava-se de mim e o facto de nao ter tado com mais ninguem desde que acabei o namoro deixava-me insegura e privava-e de dizer se queria ou nao passar a noite com ele :


"Olho nos olhos, gosto de o enfrentar, de fazer jogos e deixa-lo doido. No final da tarde foste ter ao meu quarto com o pretexto de umas massagens para descanso da viagem. Acedi, e fui completamente dominada pelas as tuas mãos que me invadiram o corpo. Sabiam tao bem, massajavas nos pontos certos e apertava aqueles k tavam tensos...Deixei-me levar.. e fiquei em estado completo de relaxamento... A dada altura comecei a ter vontade de te agarrar.. mas contive-me e consegui-me aguentar....

Fomos sair, jantamos , bebemos , acompanhados com mais amigos e divertimos-nos muito..

E fui pro quarto...mt cansada.

Mas não conseguia adormecer... sabia que podias aparecer a qq hora a bater-me a porta, mas estava na esperança que não o fizesses...

Enquanto dormia, bateste a porta.. .. disse-te k dormisse na cama do lado. Mas mal entrei na cama senti os teus braços e o teu corpo junto ao meu e o meu instinto ultrapassou o racional que aponderava-se do meu pensamento.
Apartir dai os nossos corpos endoideceram e ficam completamente descontrolados com tanto desejo.... Fomos nos descobrindo e maleando numa desenvoltura que nos deixava completamente fora... Sensualmente envolvente a pessoa Xis deixou-me completamente fora de preconceitos e inseguranças banais e me fez entregar para uma bela noite de sexo..


No final pensava.. " O que eu fui fazer?" mas depois ri-me ... " nada de mal.."

Nunca tinha passado uma noite de sexo ... assim como esta, sem compromisso , que sei que será apenas isso , mas não me sinto mal por isso, pelo contrario, sinto-me solta e muito bem.. ..... e gosto de ter um amigo como ele.. ..... e que amigo!!! :)
Bjos
Musa

2 comentários:

Diva disse...

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii!!!
A Musa, fez jus ao nome e é uma nova Mulher!!!

É isso Mesmo Girl power!!!!!

beijinho e boas cambalhotas com o amigo XISSSSS

Francisco del Mundo disse...

Aaahhahah, muito bem, linda! Lembro-me quando expuseste aqui a tua duvida sobre uma noite assim... Como ves, é uma coisa boa!;)
Beijo