segunda-feira, 30 de julho de 2007

Desafio da Ebuliente

Respondendo ao desafio da Nadia, do blog Ebuliente aqui vão 7 coisas sobre moi, je.

Vou tentar falar de mim, o que não é nada facil, mas espero nao exagerar nas minhas qualidades .. hehehe

1º Sou carinhosa, mt amiga, boa ouvinte , uma especie de irmã mais velha, sempre pronta a uma boa conversa!

2º Independente, gosto de ser livre e as vezes sou pc rebelde.

3º Gosta mt de amar e sentir-se amada pelos amigos, familia ,... e.. o resto ja sabem...

4º Pareço uma criança disfarçada de mulher. Adoro crianças pk elas sim, supreendem-me mais que os adultos. (não.. não sou educadora de infancia.. ja disse isto umas dezenas de vezes).

5º Sou mt brincalhona, mas sem malicia ou má intenção

6º Sou preguiçosa e muito gulosa. Primeira coisa que vejo num restaurante quando entro são as sobremesas.

7º Afasto-me das pessoas com o qual nao consigo aprender nada com elas, nem pro bem nem pro mal.

Hum.. devia ter dito que sou fabulosa , magnifica e perfeita.. mas não vos quero enganar... resumindo acho que o pacote está bem feito, no geral!! :)

Bjos
Musa

5 comentários:

Anónimo disse...

...desculpa a provocação, mas pareces um artigo à venda...:-))
...será que o preço para te conhecer é demasiado caro (não vi coisas más!)...?

Musa disse...

Deves gostar de levar nas orelhas e provocar...

Neste momento o k mais desprezo é gente como tu que nao sabe respeitar uma MULHER!! E tem a mania que dá umas piadinhas e faz-se de engraçado..e depois guia um opel tigra e palita ao som do bob sinclair..

Livraaaa... :)))

Bjos
Musa

Diva disse...

Eh!Eh!Eh!
Parece que tou a ver o filme...
Eskeceste-te de falar da cara em obras, normalmente esses gajos têm a cara em obras...

R.G. Será que ker dizer
ROBOCOP GAY????
Vai na volta é por isso que está sempre a krer deitar abaixo!!!

Xcalhar!!!

Anónimo disse...

musa/diva:
atendendo à minha tenra idade (13 anos) tenho a dizer o seguinte:
-as erupções cutaneas que emergem no meu rosto são naturais...
-palito não uso, devido ao enorme "aparelho corrector" que actualmente uso...
-um tigra é de facto o carro dos meus sonhos, mas devido à idade nem carta disponho...
-as piadas são de facto (mau) humor juvenil...
-o bob sinclair desconheço (aliás a minha escassa mesada só dá para alguns cd´s, estando o meu gosto mais centrado nas bandas sonoras dos morangos e anjos)...
-quanto ao rg...o que quer dizer gay?
Bjs (votos de boa continuação).

Diva disse...

Afinal tem Humor!!!!
EhEhEh
Pronto nesse caso tá td explicado, com 13 anos não se pode exigir muito.

Já agora como é que te consegues sentar (brincadeira)

IhIhIh