quarta-feira, 25 de julho de 2007

Historia de Amor - Parte II

Pois e, respondendo ao comentario do Stuart, sou da mesma opiniao, os homens nao abdicam de nada , senao tiverem nada na manga. Ainda mais uma relação tão grande . Eu propria lhe perguntei isso, mas mostrando que era uma coisa normal, pk acontece deixar de gostar, e gostar de outra pessoa. Mas não.. nao arranco nada!! Jura e tudo... Eu sei lá... Tou cansada de o tentar compreender... tou a dar em doida!! Tou sempre a pensar nisto , o rendimento do trabalho é pessimo... tou num desiquilibrio mental e emocional ... BAAHHHHH... !!!!!!
Sei que tenho de dar espaço, não falar mais com ele. Ate agora tinha assuntos que tinha mesmo de falar, pk partilhavamos mt coisa e ajudavamos mt um outro. Mas já tratado disso... agora sou eu que tenho de me armar em forte e não liigar!! Era pra ir la buscar uma cena minha a casa dele, mas desisti...
Voces acreditam que me disse que nao teve coragem pra contar aos pais???

Ficou fulo qd lhe disse pra contar...ainda mais depois de ter um dia de merda no trabalho!
Bem amanha vou buscar o meu portatil que ele pos pra arranjar.. e ja nao ha assunto, tirando o facto de frequentarmos o mesmo curso de um desporto ... mas vou tentar ir qd ele nao for!!
Ando em fuga, em fuga do que eu quero.. isto é tao ridiculo!!
Todos dizem que sou mt forte e rapidamente saio desta... e isso irrita-me um pouco. Pk exigem sempre demasiado de mim... será que nao posso ter um momento de fragilidade...onde a coisa k mais me apetece é ligar-lhe e ouvir a voz dele??Uma amiga minha diz k se ele levar um grande abanão... volta logo!!! Eu ja perdi a esperança... sinceramente..

Este ano está a ser terrivel...

Mas mesmo assim....tenho um optimismo dentro de mim em relação ao futuro....

Por enquanto os acontecimentos todos parece-me sem sentido... mas eu acredito que as coisas acontecem por uma razão. E mais tarde vou compreender o pk de toda esta mudança..que agora me parece tão ridicula e desnecessaria...

Bjos e obrigada a todos pela força!!!
Musa

3 comentários:

Romudas disse...

Bem, não penses que a situação não pode ficar pior, porque pode sempre ficar pior. Mas tens razão: mais tarde ou mais cedo vais perceber porque é que este ano tem estado a ser assim. Nada acontece sem razão. Talvez seja apenas um teste da própria vida à tua capacidade de resposta... sei lá. Também já passei por uns testes desses. O lixado é que nunca sabemos se passámos ou se chumbámos:)

E começa mas é a carregar no pedal porque o mundo não pára, e como falta sempre menos de uma ano para ficares um ano mais velha não percas muito tempo com o que perdeste. Olha sim, para o que podes ganhar, porque afinal "os problemas são apenas oportunidades disfarçadas".

Beijo*

Nadia disse...

Estão duplamente desafiadas no Ebuliente.

Xano disse...

Só sei que nada acontece por acaso... Por isso levanta a cabeça e respira fundo. Depois da tempestade vem a bonança (mas a tempestade custa a passar, eu sei).