quinta-feira, 19 de julho de 2007

parasitas casamenteiros!

Só de pensar que domingo tenho um baptizado, fico com tonturas… Mas depois lembro-me que em Agosto tenho um casório e pronto desfaleço por completo e caio redonda no chão.
É pá é que sempre que vou a este tipo de concentrações, vem aquele rol de questões estúpidas e cretinas...
Quando se é adolescente são as perguntas do tipo que curso é que queres tirar e assim do género, um ano ou dois mais tarde já te perguntam quando é que acabas o curso e quando é que começas a namorar. A sede deste espécime casamenteiro é muito audaz e insaciável, porque por mais que a minha vida evolua e eu vá picando o ponto de todas estas questões, que para eles são de extrema importância, mesmo que tenham filhos encalhados e com o 9º ano incompleto. Mas isso não interessa nada, o que interessa é bombardear os filhos dos outros com estas questões de suma importância.
Depois do curso acabado, eu pensava que me iam deixar de chatear a cabeça, mas eis senão quando, os maus voltam a atacar e eu a tremer, por temer o que vai sair daquelas bocas santas… QUANDO É QUE CASAS? Hum! Hum!!
Pronto! é agora! Agarrem-me que eu vou-me a eles! Foram-se… Será que é difícil de perceber que não têm absolutamente nada a ver com a minha vida, é claro que sim, pois este espécime faz as perguntas e normalmente nem sequer ouve a resposta, não sei se pensam que com estas questões ridículas que só deixam transparecer a merda de vida que têm, me fazem sentir mal de alguma forma… é pah deslarguem-me da mão!

Resultado desta vez não me apanham, para estes dois eventos já vou preparada e arranjei umas placas, qual assistente do Tony Silva, no Tal Canal, mas em vez de escrever “risos” e “aplausos” vou escrever “Não” “Pó Caraças” com lho, e pronto como só tenho duas mãos não vou levar mais nenhuma, mas acho que me desenrrasco com estas.

É que isto nunca acaba, porque depois de casar vem a pergunta “quando é que tens filhos?” e depois do primeiro filho vem a do “e o segundo, para quando?” e assim por diante até os nossos filhos terem idade suficiente para serem eles o alvo de tal inquérito fatela…

Quem é que disse a esta gente que tinham confiança para me interrogarem sobre seja o que for e ainda por cima com ar de cobrança!!!! Caraças me lixe nunca estão contentes, ó raça!!!


Dassse, medo, muito medo…..


Diva

6 comentários:

Xano disse...

Lololol

Adorei o texto. Foi a minha 1ª vez aqui e vou voltar.

Faz-me lembrar quando eu cheguei de França, as pessoas não me conheciam, então as velhas iam ter comigo e perguntavam: “com’é t’chamas? Quem é tu’mãe? Quem é té’pai?” QUE RAIVA!!! Mas o que é que elas têm a ver com isso???

Musa disse...

No ultimo que fui perguntaram mil vezes qd iamos casar.. Eu dizia que nao casava, e ele dizia que casavamos no dia 13-13-2013. Era o dia das maravilhas. E vinham as velhas ter cmg.. pra me conhecer e ficavam a olhar bue.. intrigadas!!
Fonix.. certo que depois desse dia tenho tido duas semanas medonhas, embruxaram o nosso relacionamento!!! So pode!!..

Bjos
Musa

Diva disse...

Ai n penses nisso!!!

Xano disse...

lolol

Eu não acredito em bruxas, mas que há, há!

L. Romudas disse...

Bem, antes de mais, comentário ao post: muito bem! Também sofro disso, mas arranjei uma maneira de atenuar um bocado a coisa: 1º desde os 11 anos que decidi não ir para a universidade e 2º desde os 20 que desisti de ter relações estáveis. Perde-se muita coisa, eu sei, mas escapo a esses inquéritos como o Mr Smith escapa às balas. "Ai, filho então e quando é que te casas?" "Quando arranjar uma namorada como deve de ser, avó, e pelo que sei é mais dificil isso do que encontrar água no Sahara". "Então e os estudos?" "Os estudos estão bem, avó...Para quem estuda!". E pronto, é assim a minha triste vidinha.

Ah, e obrigado pelas simpáticas palavras que lá vão deixando no meu tasco. Serão sempe bem-vindas, meninas!

Diva disse...

Mas mesmo assim, tens de responder!!!
Uma vez à avó, outra à tia, outra à fdp da vizinha, enfim, vais tendo de ir respondendo...

Mas estou convensida que com os rapazes é diferente...

Ainda bem que voltas-te aki ao estaminé. também és muito bem vindo!!!!