terça-feira, 31 de julho de 2007

Um bom vinho tinto e a companhia certa!

Pois para mim esta é a receita para um fim de tarde bem passado!
E uma noite sem igual… Como são todas as que passo contigo!
Porque tu consegues transformar um momento banal, na mais hilariante e excitante aventura…

Tudo começa com o abrir de uma garrafa de vinho tinto, o meu preferido, que tu tão bem sabes qual é, todo esse ritual, que antevê, o que só nós sabemos que está para vir…

Depois? Óhhhh depois é o princípio do fim! Onde só o cansaço de prazer nos faz parar, para recarregar baterias e continuar aquilo em que nos entendemos tão bem, sem reservas nem pudores!

Onde o tempo pára e consigo-me esquecer do que quer que seja, porque quando estou contigo invades todos os poros do meu ser… Ocupando-os de uma maneira que só tu sabes…

Completas-me em todos os sentidos!!!

Diva

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Estou mais só do que sozinha!

É incrível como de um momento para o outro os nossos sentimento se alteram e quando aparentemente está tudo bem pode ser tão frágil como uma frase ou até mesmo uma situação na vida nos leva para uma solidão psicológica grande e avassaladora.

Pois bem! É assim que me sinto e já não é de hoje…
Sinto-me frágil, desamparada, sozinha apesar de não o estar…
E o por de tudo é que isto deve-se a tudo e nada ao mesmo tempo…
Não sei apontar uma razão em determinadas alturas, parece que tudo está mal. Depois já não é bem tudo, são apenas algumas coisas, e assim basta a mínima coisa para voltar tudo outra vez…

Posso estar bem e de repente uma sensação de maus estar invade-me até só me apetecer estar sozinha, mas sozinha também não estou bem…

Enfim não sei o que será… Mas vai passar concerteza…
Diva

Desafio da Ebuliente

Respondendo ao desafio da Nadia, do blog Ebuliente aqui vão 7 coisas sobre moi, je.

Vou tentar falar de mim, o que não é nada facil, mas espero nao exagerar nas minhas qualidades .. hehehe

1º Sou carinhosa, mt amiga, boa ouvinte , uma especie de irmã mais velha, sempre pronta a uma boa conversa!

2º Independente, gosto de ser livre e as vezes sou pc rebelde.

3º Gosta mt de amar e sentir-se amada pelos amigos, familia ,... e.. o resto ja sabem...

4º Pareço uma criança disfarçada de mulher. Adoro crianças pk elas sim, supreendem-me mais que os adultos. (não.. não sou educadora de infancia.. ja disse isto umas dezenas de vezes).

5º Sou mt brincalhona, mas sem malicia ou má intenção

6º Sou preguiçosa e muito gulosa. Primeira coisa que vejo num restaurante quando entro são as sobremesas.

7º Afasto-me das pessoas com o qual nao consigo aprender nada com elas, nem pro bem nem pro mal.

Hum.. devia ter dito que sou fabulosa , magnifica e perfeita.. mas não vos quero enganar... resumindo acho que o pacote está bem feito, no geral!! :)

Bjos
Musa

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Historia de Amor - Parte II

Pois e, respondendo ao comentario do Stuart, sou da mesma opiniao, os homens nao abdicam de nada , senao tiverem nada na manga. Ainda mais uma relação tão grande . Eu propria lhe perguntei isso, mas mostrando que era uma coisa normal, pk acontece deixar de gostar, e gostar de outra pessoa. Mas não.. nao arranco nada!! Jura e tudo... Eu sei lá... Tou cansada de o tentar compreender... tou a dar em doida!! Tou sempre a pensar nisto , o rendimento do trabalho é pessimo... tou num desiquilibrio mental e emocional ... BAAHHHHH... !!!!!!
Sei que tenho de dar espaço, não falar mais com ele. Ate agora tinha assuntos que tinha mesmo de falar, pk partilhavamos mt coisa e ajudavamos mt um outro. Mas já tratado disso... agora sou eu que tenho de me armar em forte e não liigar!! Era pra ir la buscar uma cena minha a casa dele, mas desisti...
Voces acreditam que me disse que nao teve coragem pra contar aos pais???

Ficou fulo qd lhe disse pra contar...ainda mais depois de ter um dia de merda no trabalho!
Bem amanha vou buscar o meu portatil que ele pos pra arranjar.. e ja nao ha assunto, tirando o facto de frequentarmos o mesmo curso de um desporto ... mas vou tentar ir qd ele nao for!!
Ando em fuga, em fuga do que eu quero.. isto é tao ridiculo!!
Todos dizem que sou mt forte e rapidamente saio desta... e isso irrita-me um pouco. Pk exigem sempre demasiado de mim... será que nao posso ter um momento de fragilidade...onde a coisa k mais me apetece é ligar-lhe e ouvir a voz dele??Uma amiga minha diz k se ele levar um grande abanão... volta logo!!! Eu ja perdi a esperança... sinceramente..

Este ano está a ser terrivel...

Mas mesmo assim....tenho um optimismo dentro de mim em relação ao futuro....

Por enquanto os acontecimentos todos parece-me sem sentido... mas eu acredito que as coisas acontecem por uma razão. E mais tarde vou compreender o pk de toda esta mudança..que agora me parece tão ridicula e desnecessaria...

Bjos e obrigada a todos pela força!!!
Musa

domingo, 22 de julho de 2007

Historia de Amor

... O Amor!!! O namoro de mais de 5 anos acabou... Ainda nao tou em mim e sofro mttt! Ha duas semanas atras era tudo maravilhoso, e depois de repente, ele rebentou!! Como que tivesse algo nele pra dizer.. e começou a despedida! As palavras de despedida, onde o principalmente motivo era a incompatibilidade e o facto de discutirmos!! Onde na realidade isso começou a acontecer mais nos ultimos meses.Eu odeiava ter de discutir, e sofria mt, mas qual e o casal que nao o faz?
Ao fim de 5 anos é k descobre que somos incompativeis??
Claro que esta decisao repentina levou-me logo a pensar no mais obvio. Ele tem outra.
Mas nao, ele diz k nao. Jura pela saude da mae dele. Por isso, coitada da maezinha dele!! Tenho pena!
Enfim, mas tentei falar com ele com calma, fui muito sincera e honesta com ele. Mas ele proprio nem se compreendia. Não sabia o que fazer. Tinha mts saudades minhas mas no entanto achava que era melhor acabar.
Eu compreendo que as pessoas deixem de gostar e se interessem por outras, e ate gostava que isso tivesse sido o motivo dele acabar, pk assim eu curtava o mal pela raiz!! Acho que uma pessoa traida, consegue esquecer mais rapido!
Mas não, uma conversa confusa, estranha. Diz que me ama mt ainda, mas que nao quer sofrer mais , que ta indeciso, não sabe o que quer!!!
Ao fim de 5 anos????
Claro que nos ja tivemos pra compra casa ha 1 ano, mas como entretanto a minha vida mudou por completo (Perdi o homem mais importante da minha vida , o meu pai), essa decisao foi adiada. Nunca passei o meu sofrimento pra ele, pk acho que não o devo fazer com ninguem, mas tb so nos viamos ao fds e 1 vez durante a semana. E sempre fiz a minha vida mt independente como sempre, apesar de namorar.
Um dos motivos que ele dizia era que nao me conseguia dar o apoio que necessitava.. (Dãaa)
Enfim, uma tristeza... deê-lhe mais de 1 semana pra pensar, mas no meio de tanta indecisao, não aguentei mais e dei o ultimato! Não voltamos a falar pessoalmente, mas a historia dele é sempre a mesma! Não vale a pena!!
E sinceramente, qt se gosta nao se tem tanta duvida! Para ele eu mereço uma pessoa melhor que ele! E tem razão!!
Todos os meus amigos tinham a mesma opinião e diziam que ele nao tinha nada a ver cmg.
Agora sei, que os mais calados sao os piores. São mt queridos, aparentemente sinceros, apaixonados, mas depois escondem-se em pensamentos e acções e tornam-se pessoas crueis !!!
Acreditam que qd se despedia.. disse-me " Nós ainda vamos voltar e ficar juntos?" . Que grande estupido!! E eu a chorar que nem uma parva...

O que me custa, é que o amei de verdade!! Puro Amor! Podia ter tido mts namorados, mas escolhi tar com alguem com o qual tivesse mesmo apaixonada!!
E isso aconteceu!! Vivi momentos mt bons, mas o ultimo ano, aquele que era o pior da minha vida , ele nao soube estar a altura, e é nos momentos dificeis que se vê quem realmente nos ama!
Ele tem razão,é um fraco!! Um fraco de espirito, que prefere viver uma vida cheia de aparencias no seu mundo do trabalho, do que realmente se interessar por aquilo que é mais importante na vida!! O Amor!!

Bjos
Musa

quinta-feira, 19 de julho de 2007

parasitas casamenteiros!

Só de pensar que domingo tenho um baptizado, fico com tonturas… Mas depois lembro-me que em Agosto tenho um casório e pronto desfaleço por completo e caio redonda no chão.
É pá é que sempre que vou a este tipo de concentrações, vem aquele rol de questões estúpidas e cretinas...
Quando se é adolescente são as perguntas do tipo que curso é que queres tirar e assim do género, um ano ou dois mais tarde já te perguntam quando é que acabas o curso e quando é que começas a namorar. A sede deste espécime casamenteiro é muito audaz e insaciável, porque por mais que a minha vida evolua e eu vá picando o ponto de todas estas questões, que para eles são de extrema importância, mesmo que tenham filhos encalhados e com o 9º ano incompleto. Mas isso não interessa nada, o que interessa é bombardear os filhos dos outros com estas questões de suma importância.
Depois do curso acabado, eu pensava que me iam deixar de chatear a cabeça, mas eis senão quando, os maus voltam a atacar e eu a tremer, por temer o que vai sair daquelas bocas santas… QUANDO É QUE CASAS? Hum! Hum!!
Pronto! é agora! Agarrem-me que eu vou-me a eles! Foram-se… Será que é difícil de perceber que não têm absolutamente nada a ver com a minha vida, é claro que sim, pois este espécime faz as perguntas e normalmente nem sequer ouve a resposta, não sei se pensam que com estas questões ridículas que só deixam transparecer a merda de vida que têm, me fazem sentir mal de alguma forma… é pah deslarguem-me da mão!

Resultado desta vez não me apanham, para estes dois eventos já vou preparada e arranjei umas placas, qual assistente do Tony Silva, no Tal Canal, mas em vez de escrever “risos” e “aplausos” vou escrever “Não” “Pó Caraças” com lho, e pronto como só tenho duas mãos não vou levar mais nenhuma, mas acho que me desenrrasco com estas.

É que isto nunca acaba, porque depois de casar vem a pergunta “quando é que tens filhos?” e depois do primeiro filho vem a do “e o segundo, para quando?” e assim por diante até os nossos filhos terem idade suficiente para serem eles o alvo de tal inquérito fatela…

Quem é que disse a esta gente que tinham confiança para me interrogarem sobre seja o que for e ainda por cima com ar de cobrança!!!! Caraças me lixe nunca estão contentes, ó raça!!!


Dassse, medo, muito medo…..


Diva

domingo, 15 de julho de 2007

Um pensamento!

Se eu tivesse de contar hoje a minha vida a alguém, poderia fazê-lo de tal maneira que me achariam uma mulher independente, corajosa e feliz. Nada disso: estou proibida de mencionar a única palavra que é muito mais importante do que os onze minutos – amor.
Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. É mentira: a liberdade só existe quando ele está presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama plenamente.
E quem ama plenamente, sente-se livre.
Por causa disso, apesar de tudo o que posso viver, fazer, descobrir, nada faz sentido. Espero que este tempo passe depressa, para que eu possa voltar à busca de mim mesma – sob a forma de um homem que me entenda, que não me faça sofrer.
Mas que disparate é este de que falo? No amor, ninguém pode magoar ninguém, cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso.
(…) Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.
Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem a possuir.

Paulo Coelho – Onze Minutos

Este texto não poderia expressar melhor aquilo que eu considero que é o amor e a maneira como o encaro e o vivo.
Esta liberdade que fala o texto, não a sinto só em relação ao amor que se possa sentir por outra pessoa, mas principalmente pela nossa vida, por nós próprios, pois esse amor acompanha-nos toda a nossa vida, 24 sobre 24 horas, e a maneira como este condiciona depois as nossas relações com os outros e porque não com o companheiro que escolhemos numa determinada altura para lado a lado percorrer esta caminhada que é a vida.

Confesso que nunca tinha lido nenhum livro deste autor, mas até estou a gostar, principalmente porque é um homem que se coloca no lugar de uma mulher e consegue chegar a um brilhante texto como este.

Esta minha opinião em relação à posse nem sempre é bem aceite, porque dizer à pessoa que está connosco que temos plena consciência de que ninguém é de ninguém e que o amor é eterno enquanto dura, pode dar uma imagem de não querer saber ou mesmo de desinteresse, mas não tem nada a ver. Que possa ser uma defesa até aceito, mas também acho que não, é simplesmente uma tomada de consciência de que o ser humano é dotado de livre arbítrio e o que hoje é para nós uma verdade absoluta, amanhã pode não ser…

Porque afinal tudo o que é material é tão efémero…
Diva

Nomeação 7 Maravilhas

Channing Tatum

Queriam ir pra praia?

Podem ir, mas vão apanhar não um dia de praia fantastico, mas um friozinho e uma chuva que até dá pena!Anda tudo doido pra ir pra praia.. e não e k o tempo está com um pontaria incrivel, chega os fins de semana e mau tempo!!!
Vai tudo ficar em casa ou entao lembram-se das ultimas compras por fazer..
Aproveitem, mas é a companhia da familia e disfrutem de um belo dia em casa, leiam, vejam tv ou façam coisas interessantes com pessoa amada.

Sabe tão bem estar em casa em dias destes.. e simplesmente descansar!!!

Qt à votação que abri, parece-me a mim que existem pessoas que não gostam de nós, coitados, não sabem o que perdem!! Ou então gozam para ver o que vamos fazer. Acho que preferem ver aqueles blogs de mães gravidas que agora está mt na moda na blogoesfera!! Com fotos de barrigas de gravidas... "Hoje fiz uns sapatinhos de lãs pro meu bebé.." E la estamos nós a apanhar com uma foto daquela barriga enorme em frente ao espelho!!
Claro que estão em estado de graça!! E não o invejo, no inicio vi lia alguns e achava uma certa piada, mas agora a quantidade de blogs em que mostram barrigas de gravidas é tanta que ja me enjoa!!!

Preferia que houvesse mais blogs com gajos giros a mostrar uma barriguinha sexy...
Mas os que há ,são tao convencidos, parecem retirados de uma feira de carrinhos de choque...

Vá la gajos, façam blogs sexys, interessantes, empolgantes, para estas gajas, consigam ver o que de bom ha por aí.. e que os há .. há!!!

Bjos
Musa

terça-feira, 10 de julho de 2007

Fragilidade

Na nossa vida do dia a dia existem vários detalhes em que não estamos sempre a pensar. Mas quando por qualquer razão me apercebo da minha fragilidade, chego à conclusão que não fui feita para estar sozinha!
Ontem estive doente, uma indisposição súbita que ainda não sei ao que se deveu, mas ver-me sozinha em casa, fez-me sentir ainda pior…
É que na minha vida até acho que sou independente e normalmente não preciso de ninguém para fazer ou ir onde quero, mas quando por qualquer razão não me sinto com as minhas forças no máximo, deita-me muito mais abaixo o facto de estar sozinha, do que a maleita que m atormenta…

Enfim é só um desabafo!!!


Diva

domingo, 8 de julho de 2007

Casamentos

Fantastico!! Maravilhoso!! ..Conseguiram uma bela merdinha de casamento..
Fo..... tava a ver que não acabava..... pra dizer a verdade!!

Sim, fui a um casamento de uns amigos que diga-se de passagem foi dos piores que tenho ido.
Igreja- a mesma seca de sempre. " A fidelidade e o amor começa neste dia" Estas frases deixa-me revoltada...ou seja antes podiam-se ter encornado à força toda que não havia problema!! Porque e k já nao fazem aquela pergunta.. " Há alguem presente que se oponha a este casamento?" :..hehehe.. adorava ver a tensão que se gerava!!
Comes e bebes - Salgada a comida...fartei-me de beber, mas acho k nem uma bebedeira conseguia apanhar, o tedio da festa . A companhia da Mesa até acabou por ser o melhor da festa!!
Animação - Não havia, poucos e raros sao os k dançaram
Bolo de Casamento- Sem piada
Bouquet- Feio, vermelho e verde parecia a versao da bandeira portuguesa!!
Noiva- A primeira noiva que achei feia!! Labio vermelhos??? E tava estranha, em vez de porem-na mais bonita, puseram tudo ao contrario e tornou-se numa noiva artificial e feia!

Como um dia não é suficiente , o sofrimento do casamento prolongou-se por dois dias, coisa que é tradição fazer por aquelas bandas!!

Muitos casamentos houve neste dia, mas neste caso so prova que o dia 7 -7-2007 não dá sorte nenhuma!!!

Preferia ter ficado a ver os programas fantasticos desse dias!!! Não vi nada!! Nem uma misera tv tinham ....

Musa

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Que merda!!!

Tou com uma gripe filha da puta, e logo hoje que está um calor que não se aguenta é que tou praqui cheia de falta de ar e o caralho!!!!!

Tenho o nariz que parece o cabrão do batatoon, doi-me o corpo todo... Assim nem pa... se consegue...

Daseeeeeee, tou toda FODIDA!!!!

terça-feira, 3 de julho de 2007

Ditado de uma musa


Casal Garcia.. eu sei o bem que me fazias!!!


Digam la que k nao desmotivador depois de falar-mos de um post sobre um tema pretinente sobre sogras.. um mal quase geral .e nem um unico comentario..

Agora sou eu k me tou a fartar.. !!!

Já sei, lêem em segredo!! Isso parece-me mais uma desculpa. pra uma cusquice escondida!!! Ou entao ja sei, como
pedimos comentarios, quem lê. pensa, agora k pediram nao levam nenhum, toma lá!!!
È assim o tuga!! Por que é k eu nao emigro e esqueço os sentimentalismos familiares e amorosos, esta gente so me disilude, todos os dias!!!
Bjos
Musa

domingo, 1 de julho de 2007

SOGRAS!!!!!!!!!!!!


Ai ai, até tenho receio de falar neste tema!!! Ainda nao é sogra, mas o namoro ja dura alguns anos e provavelmente irá ser...

Toda a gente diz mal das sogras e eu tenho mil e uma razões que pra dizer.. "Maldita Sogra!!!!!!!".

Inumeros episodios e eu pacientemente vou aguentando para nao criar mal estar ou discussoes. Ainda por cima o filho que lhe "roubei" é filho único!! É daqueles super filhos que ajuda as mães, e em troca é super mimado pela mãe orgulhosa !!

Ela, sempre mt altiva, e mt segura qd fala, no tom arrogante e autoritario!!È assim a minha querida "sogra"!

Mas sempre que vou a casa dela, é sempre mt prestavel, (uma sogra mt esperta) fazendo tudo pra me agradar! Isto ate soa bem, mas o pior é o que ela diz, as suas ideias sao sempre certas, não podemos contraria-la, mete-se em todas as conversas entre nós os dois e o pior de tudo, ate nas minhas accoes!!!

Já aguentei mt por ela.. agora parece que ja se habituou que vai ter mesmo de me aguentar por mts mais anos!Já consigo ter conversas longas com ela, mas sempre com algumas reticências, pois com aquele jeito de mulher que reencarnou o hitler, nunca se sabe qd sai uma bomba!!


Lida da Casa, Comidas, Bébés, isso sao temas que ela é k sabe, e claro, como eu como nunca fui casada, nunca tive filhos e como vivo em casa dos pais pra ela nao sei fazer comida, nem sei nada da vida!!!!!

Ela ouve, mas nunca dá mt razão, mantendo-se na sua.. e dando as suas sugestoes!!

É uma tristeza... mas agora que a conheço melhor, sei as fragilidades dela e os sofrimentos e inseguranças e nem me quero chatear...

Deixa ser assim... uma chata de personalidade mt forte que afinal é so pra esconder uma fragilidade de uma pessoa mt sozinha!!


Com calma vou conseguindo leva-la aos poucos com mts doses de paciencia, aliais precisava era de outras doses mais fortes!! Drogas pesadas!!


Bjos

Musa
************
Complementando tudo o que foi dito pla Musa e que de uma forma geral eu concordo. O que posso dizer é em primeiro lugar, nós temos o pior tipo de sogra, que é aquela que não tem filhas, mas sim rapaz (es), porque em primeiro lugar por muito que se queixem adoram ser a única mulher em casa e quando se começam a aproximar as noras, tentam a todo o custo denegrir a nossa imagem, para contuarem a ser as rainhas do espaço, vulgo “cocada preta”, senão pensem comigo, uma Mãe normalmente não compete com a sua própria filha (eu disse normalmente) a sogra já não, tem de mostrar a todo o custo que é melhor…
Não há paciência, porque quer me parecer a mim que quanto melhor é a nora, no sentido de ser mais prendada e amiga do filho, piores elas se tornam! Por várias razões uma é porque assim já não têm do quê dizer mal, o que é uma maçada! Outra é porque assim o filho pode ver que a “Santinha” não é assimmmmmmm tão boa como se faz parecer, é claro que isto tudo é relativo, porque não tem de ser melhor nem pior, simplesmente diferente, mas para entender isso já era preciso uma grande abertura de espírito, coisa que normalmente não abunda!

E estou a falar só no campo da vida em geral, cenas da casa, cozinha, profissão, etc. Nem quero imaginar no que toca à educação dos filhos. Primeiro porque este tipo de coisas Ninguém, repito Ninguém tem de meter o bedelho e depois porque qualquer mãe se tiver de fazer alguma coisa, normalmente faz como viu a sua própria mãe fazer, e isto não serve só para a educação dos filhos, mas na maneira de cozinhar, de limpar o pó, de tudo, porque foi assim que nós Noras malditas vivemos a nossa vida toda e foi assim que aprendemos, mais uma vez digo que não se trata de ser melhor nem pior, é diferente, e vou terminar porque confesso que estou a ficar irritada, porque acho que é tão fácil de entender que me revolta profundamente que não entendam!!!!

Live And Let Live
Será assim tão difícil????
Diva